Que pena você errou...
Que pena 2 players que eu admiriava quando jogava no mundo deles agora tão acc deleted =X
.....
Curtis Miller.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que pena você errou...
Que pena 2 players que eu admiriava quando jogava no mundo deles agora tão acc deleted =X
.....
Curtis Miller.....
[URL="http://img51.imageshack.us/img51/599/screenshot100f.png"[/URL]
My Shield is Invulnerable, My ax As strong like The mystic Strength, my armor done from scales of dragon blessed by the gods, my shield done from the four elements air, fire, land and water,My ring was forged in the fire of the mountain of the perdition, my amulet given to me by the gods was done from the most pure combination of ruby, emeralds and diamonds, my helmet done from pure gold by the elves and dwarfs that they live in the mountains,My trousers done from the most pure material that exists, my boots is Fast like wind Resistant like steel.
Curtis Miller . meu charzinho (L)
Saudades
que pena eles terem sido deletado
+ o will jah queria ser deletado mermo
então eu axo
que ele nem ta se importando com isso
[userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]
"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...
21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
21:52 Brand Young Third [130]: kkk
21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk
todos lembrarão deles mesmo que eles estejam deletados mais niguem esquecerá que Existiu um Char chamado Gugo e que foi uma lenda em quanto viveu.. Não Morreu com Honrra mais será sempre respeitado.. um Paladin que enfrentava barreiras naquela epóca jogar de paladin não era tão bom como Hoje.. No caso do Will Hunting era um jogador famoso e que fez grandes coisas mais não é uma lenda.
Última edição por JoaoMm; 21-02-2009 às 08:50.
Que pena eles serem deletados =/
E esse caso do GM ser pago eu num duvido disso não, GM ta muito corupto hoje em dia
23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
23:21 Machi Zephy [23]: um morto

é esse tipo de noob que faz nego = gugo e will vender char e etc
se vc pergunta pra um noob desse uma lenda do tibia ele vai responde lord'paulistinha lol
se pergunta quem foi o 1 lvl 200 ele não sabe
largo o char de bot treinando e upando e se acha o fodao
dó
eu to mais aki pra fala do eternal esses 2 ai to poko me fudendo se foram deletados ou n ,sao merda nenhuma gugo q caça dragon no lvl 180 e will hunting taka uma sd no demon ajudando o eternal a matar ele e eh lenda!!!!!!
to poko me fudendo pra quem foi
o 1 lvl 200 mais
eh a bubble dps eh dragon e lp´flow
Realmente as lendas de Oldtime nunca vão ganhar os devidos respeitos dos noobs, mas quem conhece e se informa sabe quem fez historia no Tibia.
É uma pena eles terem sido deletados, o Will Hunting sempre foi um de meus "Herois Tibianos", e esse negocio ai de GM ser comprado que nem juiz de futebol ja existe faz tempo...
~~
http://i29.tinypic.com/24ct76d.gifMe ponha na sua fake!!!!<Outfit>
Créditos:
Eu
Fireworks
E Diluo (cenario :x)
quanta burrise pena q jogadores bons sejen deletados dessa maneira
i esse gm corrupto malz doh dele deve ser um merda nerd
mais prefiro nem comenta....

Pena Pena :wscared:
Mas eles não seram esquecidos tão cedo