Curtir Curtir:  0
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 153

Tópico: Teoria sobre loots confirmada.

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que seja isso mesmo, além de explicar ainda calaria a boca de uns amigos meus que me enchem a paciência porque nunca usei um Ring of the Sky ou Crystal Ring.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile :p

Citação Postado originalmente por Mekosun EK Ver Post
    Saudações tibianos !

Anéis, colares, desde os primórdios do Tibia muito se especulava sobre os itens que dão sorte em loots nas caçadas.
    Com a ajuda de um amigo senior tutor realmente encontrei uma prova física de que o loot da criatura é definido assim que ela surge no campo.
    Reparem que na tela há 2 monks, 1 deles está no escuro no canto da tela, o outro possui uma fraca luz azul, a qual está sendo reproduzida pelo Life crystal que ele está carregando, assim que o matei, não deu outra, havia 1 life crystal nele.
    Quem achar q é fake ou algo do tipo pode fazer esse teste,
    mas é necessario por Set ambient light 0% no seu cliente do Tibia, e claro desativar a função Light do seu Bot (caso vc tenha xD)
    Lembrando também que o item luminoso tem que estar fora da bag.

Abraços !

/Mekosun.

Poxa cara, topico bem legal,só quem é muito perceptivo pra observar esses minusculos detalhes.. se souber de mais alguma curiosidade como esta,favor compartilhar conosco novamente.

Abraços.

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gatorade
    Não faria diferença se eu colocasse o loot na SS, o incrédulo continuaria dizendo que é fake,
    mas como eu disse, quem interpretar como montagem pode fazer o teste por si mesmo e ver que é verídico.

@Fuscão
    Aumenta o contraste e brilho do seu monitor aí que vc vê
    RAÇA AMOR E PAIXÃO, OH MEU MENGOOO!!

Teoria sobre loots confirmada.
    Clique aqui e veja

Flogão aqui

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei excitado com sua teoria Oo
    sera então q se o dragon tiver vermelho meio laranjado ta de woi ?

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm sempre pensei assim, comecei a perceber isso de um jeito um pouco diferente, treinando meu knight

quando eu treinava com minos, tinha que ficar cuidando SEMPRE pq em muitos minos o char hitava muito pouco

e bem nesses minos que nao apanhavam caia loot do tipo chain armor etc fora da bag claro

ja os que nao caia equip fora da bag morriam bem mais facil, o que ajuda a comprovar essa teoria x)

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sl4ssh Ver Post
    Tomara que seja isso mesmo, além de explicar ainda calaria a boca de uns amigos meus que me enchem a paciência porque nunca usei um Ring of the Sky ou Crystal Ring.
    90% d qm uza rots uza pelo "roleplay" do set bonito, se vc n uzava era pq eh um botterzin [isso eu jah sei q eh] e n keria gasta grana com esse tipo d item, prefere addon ou algo mais caro.
    agora vai surgir 500 nego falando q sabia q ring n dava sorte.

topico: mt interesante, mas isso n adianta em nada, qnd vc ver o bixo jah vai mata msm, nem adianta ele brilha ou n, vc iria abrir ele xD
    soh bixos frakos com loots bons q tem em caminhos para bixos d hunt, mas qm eh q vai fika andando com ambient light 0 ;x
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apenas conhecidencia, isto q eu axo.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o otro monk nao aparece na tela, num da nem pra ve o nome dele, ele pode ta brilhandin mais perto de vc, e essa coisa de iten interferi em lot tbm num creio mt nao, soh nao sei se o lot e definido ao resp do bixo ou a morte dele, mas, nao imporata pq se for ou nao dropa da no mesmo =)
    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

"Tudo posso naquele que me fortalece"
    "Se Deus está conosco, quem estará contra nós"

dps de pega 87 de sword pela 3x bora em busca do 90/90
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123367842223.JPG

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow gostei dessa muito interessante mesmo... o.O
    Da uma moral ai ;]

16:30 Mage Mec Lovin [16]: Se o mijo do gato ja trás doença imagina se ele gozar em Vc o.O
    16:30 Fireblen [55]: ;O

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhum. boa teoria

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Outra teoria sobre o Mass Ban...
    Por Willianz~ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-02-2009, 19:56
  3. Conhecendo um pouco mais sobre tibia.com/forum
    Por Kyak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 24-09-2007, 15:13