também estou esperando, espero que não seja igual ano passado =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
também estou esperando, espero que não seja igual ano passado =/
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Tenso que acho que fiquei com uns 100-104 na segunda fase.
Aí eu vejo os caras de 2006 eram aprovados até com 90, porém ano passado só eram aprovados com 110 :///
Tristeza![]()
Scientia Vinces
Nossa velho!
Não to aguentando mais espera resultado da FUVEST... acho que não vo dormir dando atualizar de meia em meia hora no site HAEUAEUEUEU.
Prestei Fatec e Fuvest... Fatec não consegui por que tava MUITO disputado mesmo esse ano... cheguei perto mas não deu.
Torcendo pela USP (YN)
Abraçooos!
http://img114.imageshack.us/img114/1...fcassinar9.png
Mais que um time, uma PAIXÃO...
7-3-3
esse ano não deu... que venha ano que vem!
É, não deu pra mim. Creio que a redação tenha me quebrado as pernas. Alguém sabe como eu faço pra ver minha classificação e a pontuação?
.
Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:54.

USP FAIL.....
Tudo bem, primeira vez que eu tento, e ainda tem Unicamp amanha e ja me garanti em outras 2....(Ufabc, Unifesp)
Flws, boa sorte ai pra galera e Parabens pra quem conseguir..
flws
"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"
No fim do ano tentarei na unicamp! com um pouco de sorte eu passo pq aki no meu estado sou treinado como uma máquina para marcar bolinhas em v ou f =)

Sei lá, achei que tinha ido bem, até conferi agora os gabaritos das provas e vi que acertei uma quantidade grande de questões, mas nem deu.
Vou ver depois se fiquei tão atrás assim na classificação.
Scientia Vinces
@Tio Sorriso
Parabéns Tio!
O que vc achou da infra-estrutura da UFABC? Eu to querendo prestar pra Eng Aero. esse ano e só ter USP e Ita (ainda tem a UFMG, mas em BH fica foda pra mim) de opção aqui em SP é problema. Como a UFABC é nova fica aquele receio, apesar de ser federal.
Ethernal®
All Rights Reserved.
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
acertar."
(Albert Einstein).
E eu achando que o Tio não manjava de nada, ó só...
No meu ano de vestibular, eu passei em todas! É claro que eram as daqui do Rio, menos concorridas, mas mesmo assim
Só que eu não acho que a qualidade de ensino seja boa =/ (unicamp e usp com certeza é, mas não tem elas aqui no Rio)