Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Manifestação da CIP Sobre os Bans

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Que ridiculo, não logo no meu char há 3 semanas e agora ele tá sendo deletado ¬¬
    É que a CIP coletou informações por aproximadamente 30 dias antes de publicar a relação de banidos, exemplificando: se alguém usou bot dia 5 de janeiro e depois foi viajar e não jogou mais, podia mesmo assim estar na lista da CIP divulgada em 30 de janeiro.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho estranho eles mesmo dizerem pra não denunciar mais botters.
    Afinal amanhã alguém pode desenvolver um sistema novo... e ai?

E como já falaram, ainda tem muito bot a solta... não faz sentido isso.
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    Po, queria saber qual é a tal ferramenta xD

Se acabar com os botters fdp, já tá bom.. Já livra o tibia da pior raça que tem

Na minha opinião, o uso de botter também é prejudicial aos que estão ao redor do Botter, mas principalmente para o próprio botter, pois todos nós comecamos a jogar tibia para nos divertir e a maioria acaba aderindo ao pensamento estúpido de que diversão é ficar forte para poder "mandar" em alguma coisa. E esse é o pior tipo de jogador, aquele que só joga para ficar forte e dar "Power Abuse", isso que acaba com o jogo. A maioria das pessoas que param de jogar com certeza é porque são pklizadas ou "hunted" por high levels que acham que mandam em alguma coisa.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post

Não acho que os programadores de BOT's podem fazer um que escape da ferramenta da CIP. Afinal, eles nem sabem com o que estão lidando! Por isso aprovo a idéia da CIP de não dar nenhum detalhe.

@topic~

Acho que se a CIP banir 5.000 acc's por mês (chutando alto), o update 8.5 será marcado como o primeiro em anos sem BOT's por perto :rolleyes:
    OI

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post

Cara, pensa comigo. Eles estão dizendo que criam um "Sistema Anti-Bot" e, da maneira que eles falam, parece ser algo bem complexo e preciso. Não acha?
    Na minha opiniao, isso é um blefe. E o motivo pelo qual estão pedindo nao para reportarmos mais os bots é para dar mais confianca a esse sistema. Pois é isso que querem que pensemos: "Caramba, se eles nao precisam mais que reportemos deve ser que funcione mesmo esse sistema". Entendeu? Se eles pedissem que continuássemos reportando estariam admitindo que o sistema não é o suficiente.

Publicidade:

Última edição por JasonBR; 03-02-2009 às 08:43.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Não acho que os programadores de BOT's podem fazer um que escape da ferramenta da CIP. Afinal, eles nem sabem com o que estão lidando! Por isso aprovo a idéia da CIP de não dar nenhum detalhe.

@topic~

Acho que se a CIP banir 5.000 acc's por mês (chutando alto), o update 8.5 será marcado como o primeiro em anos sem BOT's por perto :rolleyes:

Auhaeuheuhaeuheea! Voce me fez rir agora meu amigo. Como vc é iludido eim? ;D
    Esse sistema é um simples blefe, não existe tal coisa. E eu ja li uns posts em outros forums dizendo que os programadores do NG já estão fazendo outro Bot totalmente indetectavel para a CIP.
    E mesmo se não fizessem, vc axa que a CIP vai perder 5000 clientes por mes?
    Cai na REAL!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que sorte que eu havia vendido minha soft boots \o/

o mais ridiculo é que eu fui deletado, na minha criminal record havia dois bans do ano passado, que deveriam ter sido limpos em 6 meses e nunca foram limpos...

vou tentar mandar um email mas duvido mto que eles respondam... como sempre a cip preocupada com seus clientes \o/

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Mirade explicou claramente que cam não dá ban. Tibialuz sim. Aliás, que desculpa mais esfarrapada dizer que só usava bot para luz, pois o próprio cliente do Tibia tem um dispositivo que permite tornar claro o que está escuro.

[ ]'s
    Quem tem um pc muito ruim (Até 2 meses eu tinha um desses :wscared não consegue ativar a opção "Show Light Effects". Desliga aquilo e tenta jogar...
    Dá uma dor na vista do cão se vc ficar mais de 1h no pc.

Engraçado é que nenhum amigo botter meu foi ban ainda, e varios foram por falar algumas bobeirinhas no rl-chat... Coisas importantes eles não vêem... :wscared:

Citação Postado originalmente por JasonBR Ver Post
    Na minha opinião, o uso de botter também é prejudicial aos que estão ao redor do Botter, mas principalmente para o próprio botter, pois todos nós comecamos a jogar tibia para nos divertir e a maioria acaba aderindo ao pensamento estúpido de que diversão é ficar forte para poder "mandar" em alguma coisa. E esse é o pior tipo de jogador, aquele que só joga para ficar forte e dar "Power Abuse", isso que acaba com o jogo. A maioria das pessoas que param de jogar com certeza é porque são pklizadas ou "hunted" por high levels que acham que mandam em alguma coisa.
    Voce não adquire respeito se não mostrar quão forte vc é.
    Não há graça possuir um level elevado e não poder exibir sua força.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Que sorte que eu havia vendido minha soft boots \o/

o mais ridiculo é que eu fui deletado, na minha criminal record havia dois bans do ano passado, que deveriam ter sido limpos em 6 meses e nunca foram limpos...

vou tentar mandar um email mas duvido mto que eles respondam... como sempre a cip preocupada com seus clientes \o/
    A cip se preocupa com seus clientes, mas com os clientes bot eles querem que fiquem longe do joogo, tipo vc :]

@wallissonedu
    Quem reporta as "bobeirinhas" que teus amigo falaram no rl-chat são os Seniors Tutors, nao é a cip ;>

@Bom,se eles nao dão detalhes desse novo sistema é pq nao se garantem.. logo logo garanto que os cara ja pula esse sistema :x
    Última edição por Bandid0; 03-02-2009 às 09:07.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha que delícia.
    Você loga no seu char e tem menos de 200 pessoas no server?
    o_O

uhaeu :d

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem