Curtir: 0
Boa Tarde amigos
Sinceramente, pra eu é lenda esse papo de 6000 contas banidas, duvido mesmo, até porque, não há provas, a cip pode muito bem banir 10 e falar q foi 1 milhão, sem provas fica dificil acreditar.
Ainda acho que é só pra fazer medo na galera, vi nego de bot a manha toda e agora pouco estavam on.
Se for para postar isso, que pelo menos coloquem provas em relação aos fatos, até coléginho de quarta série se vc faz um trabalho e nao coloca por exemplo bibliografia, vc tira zero, quanto mais "fatos" de tamanho importancia para o universo tibiano.
Sem hipocrisia, se algum amigo do forum presenciou alguem ou o proprio foi banido, registra ai, quero ver se eu estou errado, de coração espero que sim, embora tenha plena certeza que não.
Até por
Boa tarde, eu como muito de vocês devem estar curiosos para saber quem são os chars que foram banidos nessa ultima ação da cipsoft contra os botters.
Eu ainda não tenho muita informação sobre quais ou quem são os player, por tanto vou abrir o topico e vou editando com a ajuda de vocês.
*Lembro vocês que só vale informações reais e nao especulações*
Players Banidos
Sashra
Unic Vermon
Cayan'den
Sliccery
Artus Vysox
Henry Malakhai
Ricko Amesh
Juvin Nyddishi
Fen'yx
Rafa Belgra
Wakera Premium
Alvarest
Shadow'deam
Full Warrior
Lea Steelsoul (Deletado)
Bombeiro (Deletado)
Lito Lommar
Lito Kiki
Tchubyvers
Broni (Deletado)
Shinshen
Master Palladino
Karol hans of Guardia
Arhenio
Galius Reviand
Malao Akos
Jeerod Tris
Kynsed
Ataris Knight
Undisputed Panic
Seco appley
Rydz knight
Leidy Shay
Royal'plagio
Pa'pizin
Maximus Unitera
Juli Inda
Erdas
Unic Princess
King Aragom
Ben Bahbak
Gora pall
Sir'lord the Swordfighter
Cayan'den
Dharel
Ricko Amesh
Mana Zagond
Zetuss
Rocky'now
Lex Deonge
Litin Kaire
Hunabku
Mietas von Sikungen
Avdo
Guzur
Em Dolera
Elack Arcar
Moe Death blade
Draken Del Chaos
Garguilas
Artiedas Eldem
Royal Helfus
Blackshaded
Valor Vermillion
Visson Zeth
Venon Dragon
Komoruu
Young Prodigal
Prolixus
Per olof gunnar
Viskhy
Damien ross
Pheiron
Shlowmo
Pszo
Old james
Area Aaron
Baraja Ammo
Fletcher the Pirate
Old James
Xisterr
Hyxor
Thunderous Rabian
Isis Apuleus
Xuwifavi
Aran Thela
Ambrosol
Ra Master of Sun
Omar Dark Eyes (Deleted)
Bolter Bubs
Azris (deleted)
Zeon Swordkeeper
Slaughter Agressor
Karol the Demon
Bezrobotny Knight
Neptuniest
Cerva Anabolin
Socker Munken
Tangens
Zofear,
Elius Card
Almerianix,
Trunkillo
Sujka Guardian
wild old (Deletado)
Assim que o site oficial do tibia liberar informaçôes
Section Disabled
Section currently disabled. :confused:
*PEÇO DESCULPAS AO AMIGOS DO FORUM POR CRIAR TÓPICO JÁ EXISTENTE, JURO QUE PROCUREI MAIS CREIO QUE PELO TEMPO QUE LEVEI APRA CRIAR ESTE, FOI O TEMPO DE TER APARECIDO OUTROS! ME DESCULPEM.*
Última edição por Miki; 30-01-2009 às 16:10.
*Ronaldo achou que travesti era mulher, agora acha que corinthias é time*
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123236493880.JPG
5000 banidos, 74 servers. Isso significa que, na média, houve ~67 banidos por server. É pouco. Não vai fazer diferença visível quando você estiver jogando. Mas já é um começo.
Já que você quer nomes, que tal esse:
Sashra, lvl 250+
Do meu server:
Cerva Anabolin, lvl 180+
Omar Dark Eyes, lvl 140+
e outros que já fiquei sabendo.
Espere mais um tempo (2 meses?) e verás outra lista com 5000 banidos. Aí já vai começar a fazer diferença. Não acredita? Então espere sentado, estou confiante que com o tempo a CIP não vai mais levar de goleada, mas vai empatar o jogo e, quem sabe, virar. Se fosse só um botter deletado, já estaria conformado, mas com 10+ já fico até animado e com esperanças reais de poder a voltar a gostar de Tibia como outrora.
[ ]'s
Parece que esses aqui foram:
Sashra, Unic Vermon, Cayan'den, Sliccery, Artus Vysox, Henry Malakhai, Ricko, Amesh, Fen'yx, Rafa Belgra, Wadee Blackheart, Lookeyy
não da pra confirmar pq não da pra procurar os chars no tibia.com
Última edição por Abath Lightbringer; 30-01-2009 às 19:17. Razão: Juvin Nyddishi retirado
hahaaha quase 6000 mil, pelo q eu contei, falta uns dois pra dar a o numero certo, hahahahaa
CIP acha q os jogadores de tibia sao retardado. é tudo historinha esses bans, podem ate terem banido, mas 6000? duvido
Full Warrior (199) knight from Luminera
bah abri o forum e ja vi uns 4 tópico desse +-
cara, é tudo invenção dos alianedores,
não se esqueçam q e o medo é uma forma de sensura!
pra mim é balela
Copiado do meu plx ;[