Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ngm se pronuncia sobre meu video ? =/
<<ex Membro do Sorc Team>>.
<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>
Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.
Queria (se possivel) um video dos dwarfs de cormaya, o que tem aqui ta em formato .rec
Cara, eu tava sem net e tal, mas eentão, será que rola um videozinho de War Golem? (:
Level 70 mais ou menos... :s
Ou então Goroma (Quara Island e Bonebeast Island?).
Eu tinha curiosidade de ver uma hunt de Warlock by um high level. :B
Uma hunt de DL seria ótimo, porque eu só sei como NÃO caçar um Dragon Lord. ^^"
Obrigada desde já. ._.
Gente peço calma sobre atender todos os videos, zamet ta com problemas rl e gabriel viajando, Rapha ta vendo se arruma a key do tibia cam
Eu vou tentar atender a todos os pedidos mas peço paciencia q um dia sai
To com pequenos probliminhas q tao me impossibilitando jogar, a Brasil Telecon invento moda agora e minha net ta com delay, tipo eu solta uma magia e soh 2 a 3 segundos depois q ela realiza, essa semana vem o tecnico dela aqui em casa e ai eu volto a fazer videos e atender a todos os pedidos
Mais uma coisa, n usem net da brasil telecon soh da dor de cabeça
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Bom deu pra adiar um pouco alguns problemas e vai da pra sair o lvl 200 então vai da pra fazer o video das GS, so que to começando a baixando um filme assim que eu termina de baixa faço o cam das GS SEM FALTA juro!
flw a todos e desculpa a demora ^^

Alguem pode fazer um video de Ice Witch? pod ser de svargrond ow de yalahar.
Queria saber se eu aguento caçar ice witch
Ms 55 ml 46 de HOTM,focus cape,p-legs,boh,wands e demon shield/spellbook of mind control.
Desde ja agradeço ;*
----Edit----
Eu aguento bog raider? q lvl eu começo a aguentar?oq levar e tals?pod fazer um video?
;*
Última edição por matheus'jt; 23-01-2009 às 00:45.
ae minha net voltou segunda eu retomo a atender os pedidos o/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Vocês poderiam fazer um vídeo de Nargor? :riso:
Mostrar o caminho lá, e os respawns perigosos e talz.
Agradeço.![]()
Sorcerer, a vocação da magia suprema.