Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Última edição por luquinha_mm; 20-01-2009 às 02:02.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

@impurity
Vc devia saber, como uma garota esperta que postando suas fotos aqui vc não iria ter só elogios, criticas não faltam né?Vc se deixa desmotivar por tão pouco?
@Archmeed
Vc é a pessoa mais sexy desse forum, eu ja tinha te falado isso?
Traidor; vai pra bolivia, pro uruguai, paraguai, venezuela, chile.Pq tu vai estimular justamente a economia da argentina?
Gente, para com isso u.u
Eu reclamei de alguma coisa?
Eu não falei nada oras, pra que todo esse alarde? eu não quero elogios cacete u.u²
E pelo amor de deus tira essa sign HAUHAUHAUHUAHU
Que vergonha :o
E eu não tô brava oras, e também não quero só elogios, podem falar o que quiser, é direito de cada um. Assim como é direito meu não querer postar =D
Relaxem, catso!
PESSOAL TA DESESPERADO PORQUE PERDERAM A FONTE DIARIA DE MATAÇÃO DE GATINHOS AQUI NO FORUM
@SUTEBA: O CARA TE CHAMOU DE COMÉDIA RAIRAIRAIR SEU COMÉDIA
@IMPURITY: SE EU FOSSE VOCÊ EU NÃO COLOCAVA FOTOS AQUI NÃO, NÃO POR CAUSA DO SUTEBA + SORVETE, MAS SIM PORQUE VOCÊ É MODERADORA E OS CARAS DO FORUM VT PODEM ENTRAR AQUI, PEGAR SUAS FOTOS, E FAZER ALGUMA COISA COM ELAS, VISTO QUE ELES NOS ODEIAM.

@Archmeed
Genial, apoiado [1324321]
@Photo <Pra não ser flood>
Uma foto antiga (hah, eu só tenho foto velha.) de quando eu estava fazendo senai.
Preciso dizer quem sou eu?
Lembro que não me avisaram a hora que ia bater a foto, por isso que minha cara está tensa.
PS: Eu estava com dor de cabeça porque eu cheguei atrasado no dia e eu nao tinha dormido aquela noite D:
Última edição por Flame Alchemist; 20-01-2009 às 09:24.
Eu tava pensando em postar foto minha aqui, mas depois de ver a zoação que é dexisti...

Acho q a impurity n deve mais postar fotos não...
Sabe como é, tenho ciumes...
:wub:
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]