Faith sempre animando as noites da galera do forum (6)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Faith sempre animando as noites da galera do forum (6)

@faith
começarei a postar aqui de madrugada tambem, assim agente já troca uma idéia![]()

.
Última edição por luquinha_mm; 02-02-2011 às 18:50.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."

Hahaha pior q quase nem tomei sol lá.. final de ano o tempo tava meio feio.
Ahhhh, terça começo um curso e vou precisar dormir cedo, entao já viu ne? Meus posts vao mudar de horario.
Te encontro aqui a tarde? haha
EDIT: pra evitar flood.... vai uma foto praticamente igual a anterior.
minha amiga mostrando o lado fotógrafa dela.
![]()
Última edição por Faith Bella; 19-01-2009 às 01:00.

.
Última edição por luquinha_mm; 02-02-2011 às 18:49.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Agente tem as nossas vidas pra viver, não ficar aqui no fórum só. Isso é só um passatempo.. vocês levam isso muito a sério criando briguinha. eu ignoro na maioria das vezes, mas po é demais. Não falo só por mim não, é que as vezes as pessoas postam na maior das boas intenções ai vem um mlk querendo desmerecer o cara atoa, a troco de nada
Eu quiria fazer até um tópico pra falar essas coisas, mas falei tudo aqui mesmo entao deixa...
Logicamente alguem vai vim falar de mim claro, não perdem oportunidades.. mas espero que pelo menos 1 desse forum me entenda
OBS: desculpe os erros não to bem hoje =|
Última edição por Amandy; 19-01-2009 às 06:01.
αмαиdy ♀
X
X
X