Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT

Banido
    Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BAN INJUSTO MAIS 1 ERRO DA CIPSOFT

VSF CARALHOOOOOOOOO TIBIA FDP VIU! HJ DIA 18/01/09 AS 15:46:19 HORARIO DA ALEMANHA OU DO TIBIA SEI LA D: LEVEI BAN POR POSTAR NO HELP CHANNEL Q OS TUTORES SAO BOTTERS E Q NUNCA TEM GM ON E FALEI WHERE ARE CM MIRADE ON CALMERA?NEVER IS ONLINE U.U.DPS DISSO LEVEI BAN SEM MOTIVO PORRA,FIQUEI 12 HORAS ONLINE COM O REPORT ABERTO FALANDO DE 1 BOTTER E ND DE GM ¬¬ KD MEUS DIREITOS PORRA?O TIBIA TA BANINDO AS PESSOAS Q FALAM A VERDADE E Q REPORTAM OS BOTTER,MAS QUEM DEIXA TUDO ROLAR DO JEITO Q TA E Q NUNCA REPORTAM BOTTER MSM Q VEJAM NAO LEVAM BAN:mad: Q MERDA TIBIA TA POR FORA COMEÇANDO DOS TUTORES REPAREM Q A MAIORIA É LVL 50+ PREMMY E Q QUALQUER 1 Q SEJE PREMMY PASSAR NO TESTE Q TEM LA CONSEGUE SER TUTOR ENTAO ATE 1 BOTTER É TUTOR U.U E A CIPSOFT PODE PROMOVER ESSE TUTOR BOTTER PRA GM MSM ELA NAO SEM SABER Q ELE É BOTTER ELE PODE ENTRAR NA EQUIPE DE GM U.U Q PORRA VELHO VC NAO PODE MAIS FALAR A VERDADE NAQUELA BOSTINHA DE JOGO PAINT U.U
    E AINDA ME ACUSAM DE SPAM SENDO Q EU FALEI Q GM E TUTORES SAO BOTTER,PERGUNTEI ONDE TA A CM MIRADE OU MIRACLE SEI LA COMO ESCREVE EXATAMENTE E Q ELA NUNCA TA ONLINE ¬¬LEVEI BAN D:
    CIPSOFT=NOOB FOREVER:mad:

foto eu nao to conseguindo postar mas qualquer coisa procura la Undergrad Tsunade,e desculpem pelo palavroes :triste:

AS 12 HORAS Q EU FIQUEI ONLINE NAO FOI EXATAMENTE 12 FOI 8 OU 10 HORAS ARREDONDEI PRA 12 PRA FICAR MAIS EXATO D: E EU FIQUEI VENDENDO ITENS NO DP DPS Q EU VI O BOTTER FIQUEI 1 HORA ATRAZ DELE TENTANDO TRAPAR ELE E ND DE GM E NEM ND T.T

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se na hora que você fez o seu report tivesse alterado do jeito que esta eu acho que seu ban foi justo
    Parece que foi ecstasy, morfina, crack ou talvez cocaína... fala ai que eu quero também

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Banished: until Jan 25 2009, 15:48:10 CET because of spamming
    nao foi injusto nao rapaz, help channel é pra fazer perguntas sobre o jogo, nao pra "reportar" alguem..
    e otra, n adianta nada vim aki postar, se n gosto, pare de jogar e seja feliz...

e puts, arredondar 8hrs pra 12 é fodz
    isso é pra ver o qtu as pessoas tao viciadas hj em dia...

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser promovido a gm não precisa necessariamente ser tutor, intão não tem nada a ver o que voce disse.
    Help não foi feito pra isso. Foi feito para ajuda (Help em ingles é ajuda, caso não saiba) O erro foi SEU não da cip.
    Agora vai ter que ficar no cantinho da disciplina.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelessa Kapião :thumb:
    Nunca que você sai livre de acusar tutor de ser botter. Ainda mais no Help Channel.

Você foi BASTANTE infeliz perdendo o controle :thumb:
    Já contou pra sua mãe que foi banido? D:

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta você é premium?
    Apesar que o tibia ta meio foda, teve uma negada levando ban em unitera ontem auheaiuheaeauhe
    Se não é
    No rights.

Banido
    Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Ser promovido a gm não precisa necessariamente ser tutor, intão não tem nada a ver o que voce disse.
    Help não foi feito pra isso. Foi feito para ajuda (Help em ingles é ajuda, caso não saiba) O erro foi SEU não da cip.
    Agora vai ter que ficar no cantinho da disciplina.
    geral ainda nao entendeu eu reportei no ctrl+r e nd D: e eu nao tava alterado no momento D: quer dizer q vc nao pode falar 3 coisas no help channel q seje verdade?vcs sao muito puxa saco da cipsoft viu u.u cipsoft=noob

vc tem certeza q nao precisa ser tutor ou senior tutor pra ser GM?hauaahuahau vc me fez rir:yelrotflm e outra quem joga tibia e nao sabe q help é ajuda ou ate msm q tenha feito ingles?meu nao fale coisa q vc nao sabe ok? e outra FOI NO REPORT(COMANDO CTRL+R)Q EU REPORTEI O BOTTER ¬¬
    Última edição por GiovanniOrleans; 18-01-2009 às 12:18.

Banido
    Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah espero q venha o pessoal br q tava no momento do meu ban aki pra vcs verem q foi erro da cipsoft:mad: tava eu e uns 3 mlk no help channel q sao meus amigos q viram td

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por quê tu está tão nervoso ? Pra que tu quer jogar esse "Paint" que tu mesmo citou ? cresce e aparece rapaz, tu reportou no ctrl + r, mas falou merd* no help tem que tomar ban mesmo, lá é pra pedir ajuda, única coisa que a cip errou nisso foi vc ter reportado e ninguém aparecer e quando você falou isso apareceu um GM na hora.

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem q ver isso aih neh fera

Publicidade:

eh legal pqe vc encanta com seus pensamentos e quando te vi me encantei mais ainda,tipo akilo beleza atrai conteudo convence mais foi ao contario.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Orshabaal é detonado em Ocera!
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 99
    Último Post: 26-05-2010, 08:12
  3. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84