Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Sobre os rares que estão aparecendo...

Registro
    30-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Sobre os rares que estão aparecendo...

Galera, toda vez que eu vejo um tópico mostrando uma hunt de um boss aparece alguem reclamando que a cip está estragando o jogo e tal, colocando esses rares como loot de bosses relativamente fáceis.
    Bom, eu também já havia reclamado disso antes, mas agora eu percebo que isso é totalmente justo levando-se em conta o nível que o tibia atingiu hoje...
    Levei em conta o passado, lembro-me muito bem da época em que cacheiro era top level e a tabela de exp ia somente até o level 250~300 (não to lembrado).
    Nessa época Thunder Hammer era mito, mas então atingiram leveis elevados e cada vez mais players level 200+ apareciam nada mais justo que liberarem alguns rares para agente... Foi então que surgiu o temido (nem tanto hoje) boss Orshabaal. Bom nem preciso comentar o loot dele...

O que está acontecendo hoje é exatamente o que aconteceu antes... Muitos já alcançaram level 300+ então nada mais justo que liberarem itens lendários aos que merecem...
    Muitos podem dizer: "Mas desse jeito não teremos mais armas fortes a serem almejadas e talvez um dia conquistadas"
    É aí que vocês se enganam, armas mais fortes já estão sendo criadas como por exemplo o Solar Axe que é beeem mais forte que o Great Axe...

Bom, era isso que eu queria passar a todos vocês.

Obrigado pela atenção.

Abraços

PS: Creio que não esteja na seção errada mas se estiver, por favor movam...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu ateh concordo com vc, mas o problema n eh nem os itens serem liberados no jogo. Eh q eles têm surgido em bosses da Inquisition Quest por ex.
    Ai fica mto fácil, pq eh soh ir lah e ficar fazendo hunts deles ateh cair os rares...=/
    Se eles soh fossem dropados de bosses tipo ghaz e ferumbras q soh dão respaw de vez em muito, seria mais justo eu axo...

Falous =D

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A situação do Thunder Hammer eh exemplo para o que deve ocorrer com alguns outros itens, como Great Shield. Eh um item mto dificil de ser conseguido, desejado por muitos, porém possivel. Toda vez que tem invasão do Orshabaal qual a primeira pergunta do loot? "Caiu TH?" Eh oq deve acontecer com outros itens, e acho isso certo, pra dar um estimulo no jogo

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado, eu ia escrever um topico sobre isso e o seu estava em primeiro na lista.....

sobre os novos loots raros.... bem... oq tenho a dizer.

1º: todos mundos tem direito de ter os mesmos itens.
    2º: a melhor forma de implementar um rare no jogo é atraves de loot de boss.
    3º: a definiçao de RARE é RARO, raro é diferente de impossivel.

explicando:

Todos mundos tem direito a ter os mesmos itens, no tibia existem itens de quest, drop monster, e de eventos.
    Entao os itens que eram consideraros raros, alguns soh existentes em antica, tem de ser implementados no jogo... isso é obvio.
    Mas qual a melhor maneira de se implementar um item "raro"??

quest? logico q n, ja q hoje poucas pessoas fazem quests, a maioria paga para pegar o iten no final, e um iten raro na primeira semana que a quest tiver spoil vao ter 10000000 no server.

evento? concordo q alguns sim, itens de decoraçao.... mas n um equip poderoso, ja q maior parte dos eventos nao sao relacionados ao poder do char, e não é nada legal um lvl 30 ganhar um golden helmet.

drop? sim, mas vamos lembrar q tibia hoje ta facil, n posso colocar um rare UTIL como drop de um monstro de poi por exemplo. Hoje os maiores desafios do tibia sao ferumbras e ghazbaram, entao ao meu ponto de vista nada mais justo q esses monstros droparem um great shield por exemplo.

vcs falam q tibia acabou com os rares, mas vai procurar quantos knights em todo tibia tem escudo melhor q 37 def.
    sao pouquissimos.
    e Helms melhores q demon helm??? quase ninguem.

Agora sobre outros rares q vcs tanto choram....
    vou usar de exmplo o GREAT AXE.
    qual a utilidade de um great axe???????
    ENFEITE, apenas isso.... é apenas mais uma arma INUTIL no tibia.....
    " ahh mas é um iten lendario. blablablablablablabla"
    baboseira.

ARMA n é enfeite, tibia tem 100000000 armas.... mas sao pouquissimas q sao uteis... ou vc ja viu alguem caçando de hammer of wrath ...etc ???
    MEU DEUS, fulano pegou 10 great axe..... pufff grandes merda... great axe tem msm valor pra mim q uma outra arma inutil qualquer do jogo.
    nunca vi isso, enfeite de casa é uma espada jogada no chao, ou uma armadura ou escudo.... q "OTIMOS" rares.... rare = item inutil para deixar no chao da casa....

outra coisa, hoje um lvl 100 pode conseguir um full set de knight.
    entao nada mais justo q um boss q apenas chars lvl 150+ enfrentam (exemplo) dropar um equip melhor....

entao parem de chorar pq um char lvl 250 catou um great axe apenas pq acabou com a magia de um item INUTIL.

e eu acho MUITO legal um boss como ferumbras dropar great shield, incentiva os players a matarem o boss, e a continuar jogando o jogo, como objetivo de equips melhores.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor da volta desse tipo de itens ao jogo, MAS não da forma que foi colocada.
    Concordei plenamente com Golden Boots dropando de Ghazbaran, Great Shield de Ferumbras e etc, só achei totalmente errado os bosses da inquisition droparem certos rares assim..
    Isso sim foi um erro, porque os rares estão a disposição de HL's sortudos 100% do tempo, é só montar um team e ir matar os bosses lá.. :/
    Mas fazer o que, o jeito é se acostumar com o novo contexto dos itens, que de "unique itens" passou a ser apenas o bom e velho "rare itens".

Publicidade:

Assinatura em construção :rolleyes:

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@caemp
    Cara, voce completou a minha idéia, concordo com voce em quase tudo...

@Kenthos
    Concordo com voce e todos os outros que disseram sobre os bosses da inq pois eles têm respawn fixo e isso tira o título de lendário dos itens...No caso da TH ela continua sendo lendária, afinal não existe respawn fixo de orsha/feru/ghaz...

Mas de qualquer forma creio que esses bosses irão dropar itens MAIS FORTES do que os que os bosses da inq.
    ISSO MESMO, MAIS FORTES!
    Como por exemplo o solar axe...

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho que esses rares atuais, deveriam passar para os bosses da inquisition e deveriam fazer novos rares, para orsha, morga etc, como uma espada para lvl 150+ (soh um exemplo)

pq os players upam e o set nao ._. ai eh osso

cya

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum.....esse assunto é mto bom
    falo disso direto com meus parcero
    antes o Tibia era realmente um jogo incrivel...mas dpois desse update:

-a golden boots era um item q poucos tinham no Tibia, hj em dia ta dropando dos bosses e etc...qual é a graça???agora full set n é no seu sonho
    é global mesm!

great shield nada! era necromancer ou mastermind
    agora o great n é mais um rare como antes!
    SÓ FALTA A CIP COLOCA O BLESSED SHIELD NOS LOOT DE BOSS

AFF......desisto do Tibia

A gent se fode pra upa....enquanto os boter puxa um ronco e o char ta lá...upando!

AEW CIP CINSERAMENTE :

PARABÉNS POR ESTRAGA O TIBIA DE VEZ
    -----------HAIL DANERA!!!!!!!!!-----------------

Mage 4ever

"O homem tem que estabelecer um final para a guerra, senão, a guerra estabelecerá um final para a humanidade."

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao esses rares teriam sim que ser implementados esses rares , mas tambem nao tao "facil" , acho que alguns rares poderiam surgir em alguns mundo , mas nao tao cavalamente como vem sendo..
    ps: nos fomos alertados , me lembro de um topico aki msm no tibiabr com a foto do char de um cara de antica anunciando seus rares pra vender e dizendo thanks cipsoft
    eu ja sabia

Registro
    31-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não é dropar itens que antes eram impossíveis, o problema é a quantidade de high levels que podem com algumas horas de caçada matar diversos monstros e assim conseguem mais itens. A chance de dropar um item very rare é de menos de 0.5%, mas mesmo assim não é difícil pegar um em algumas horas de caçada. O certo seria diminuir ao máximo as chances de dropar itens raros e restringir a monstros fortes.

Publicidade:

Tibia is not only a game, is a lifestyle.

³¹²³²¹²³²¹¹³²¹³²¹²²²³²¹³²
    █║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌®
    Øяіgіиαℓ ® ™яєcusє iмiταçõєs

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem