Lady Beah: Seu char tá muito bom, tanto com relação a equips como também skills.
Dragon são muito bons, o duro é que dlair free é sempre lotada, e não da exp nenhuma, mas se quiser tentar e der sorte de catar lá vazio é muito bom, pegando apenas os dragons é claro, se pegar dl é waste na certa. Guards em d-hell também são excelentes, dão experiência e loot, só catar next lá e ficar horas lá que dá pra upar muito bem e ficar rico fazendo lootbag. Gs em poh é waste e há um grande risco de morrer caso venha muitas.
dhelleyon: Seus skills estão razoáveis, mas seus equips estão ruins. É difícil falar os equips ideias, pois varia muito a economia de server pra server, mas um rh, dsm, demon shield, k-legs e boh já estão bons até.
Como você não especificou se quer lugares pra experiência ou grana, vou citar alguns que você consegue uma experiência até que boa, sem waste. Pode ir lizards, barbarians, scarabs, of, guards, polis, tortoises.
ZiMiZ: Seus skills estão horríveis, já os equips estão bons. Eu te aconselharia a ir of nesse level, lá mesmo que com gente, dá pra fazer 40k/h. Mas pode tentar lizards, barbarians, guards (apesar que com esses skills vai sofrer um pouco), banuta, polis.
Rod': Você já foi avaliado outro dia, mas enfim, vou te avaliar denovo. Seus skills estão meio fracos, já os equips acho que já podia ter um rh no mínimo.
Eu tentaria ice witchs, vai dar waste e se vacilar com full respaw pode até morrer, mas vai catar uma experiência monstro. Senão com menos experiência, pode ir lizards, banuta, tortoises, d-hell também dá uma exp boa se pegar as duas cavs. Se quiser pode arriscar uns draggys também, se conseguir catar bogs sozinho dá pra rushar legal.