Citação Postado originalmente por Voguxe Ver Post
em pvp é beeeeeeeem mais dificil ;x
em pvp é tudo mais difícil

non-pvp = tibia easy mode
AHUEHUAEH

@vídeo
o blocker tem uma sortezinha com loot



/sarg~