Postado originalmente por Voguxe em pvp é beeeeeeeem mais dificil ;x em pvp é tudo mais difícil non-pvp = tibia easy mode AHUEHUAEH @vídeo o blocker tem uma sortezinha com loot /sarg~
http://img164.imageshack.us/img164/8...dwoman2ke9.jpg É por isso que eu AMO Budweiser!
Regras do Fórum