Chupo bola do top, mas nao morro pra Dragon Lord :ponder:Tradução: Chupa bola do top
Cya
Não fuja do assunto do topico plz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Chupo bola do top, mas nao morro pra Dragon Lord :ponder:Tradução: Chupa bola do top
Cya
Não fuja do assunto do topico plz
Cara ele caça na área de fd e tem fdh, tudo é motivo de bot, até parece net não pode cair, faltar luz, nukar, freeze, etc, mas todos adoram acusar de bot, porque é a única forma de fuder os outros, para se sentir "orgulho".
O último hit foi do fdh, ele caça na exori gran, para pegar mais xp/h.
Só se for maluco usar bot no lvl dele, se sempre os outros estão de olho nele, para tomar ban ou trepar ele.
Ainda mais com a rivalidade que está acontecendo ataques de Ddos, olha que a inveja faz, já teve até morte na rl sobre tibia, olha que ponto nos chegamos por causa de alguns pontos pixels.
Em Ocera e jamera teve vários ataques Ddos, e é facil fazer isso, na minha cidade tem uns caras que fazem isso, até na lan da para fazer isso.
Você nunca morreu não?
A maioria não tem capacidade, ai que criticar os outros, criticam logo de que? Bot, então que dizer se a pessoa morrer para monstros, foi por causa de bot, meu poupe, só tem essa possibilidade? Onde ele caça, não é onde que você caça, onde ele caça não tem só fdh, tem vários fd, além de hits altos usam paralyze.
Esqueci deste detalhe, e olham:
http://www.erig.net/xphist.php?world=Elera
Ele foi o único que morreu para bicho fraco?
Última edição por peido san; 17-12-2008 às 13:46.

poxa,sinceramente, Brasileiros humpf...
a inveja mata sabia, se o kra usa bot, deixa o kra poxa...
eu sinceramente fico feliz por saber que ele é top e fico triste em saber que morreu... pena...
voces deveriam sentir vergonha em falar assim. mas não é de se esperar, são brasileiros. querem sempre o mau dos outros.
tenho a plena convicção que todos usaram bot alguma vez na vida e certamente nenhum lvl 100+ não usou.
duvido
dou a minha alma a premio se alguma pessoa jogou lv100+ sem bot.
isso é óbvio.
voces são muito ignorantes em não admitir.
não tenho o minimo constrangimento em não falar isso, pois todos no fundo sabem que é isso mesmo.

todo mundo é botter então
acredito que todo mundo ja morreu alguma vez
morte não é sinonimo de bot
se alguem aqui nunca morreu então apresento
a vocês a kicksoft o maior pk de todos os tempos
antes de criticar quero ve alguem superar ele com bot ou sem bot duvido
que alguem de vocês consiga.
gogo LP level 400 cala a boca dos invejosos
Se eu foce ele ...eu tentaria pegar lvl 399..1% para lvl 400 e esperaria a contagem regressiva de 2009 ...ae todos estourariam foguete (para o Level 400)
O que Vocês acham da ideia xD
quase q eu n viajo muito hein ?
hauhsuhasa
Última edição por Lima de Luka; 17-12-2008 às 13:44.
16:01 Royal Atantrielzinho [30]: BUY RING UTANDA VID
Deu boua intão!.......
Idéia: Ele não é 1 ROBO, ele merece comemora como qualquer 1 a virada de anoSe eu foce ele ...eu tentaria pegar lvl 399..1% para lvl 400 e esperaria a contagem regressiva de 2009 ...ae todos estourariam foguete (para o Level 400)
O que Vocês acham da ideia xD
E NAO NA FRENTE DE 1 COMPUTADOR SEU NERD OBESO/MAGRICELO
Esse jogo é a sua vida?ja deixou ele se tornar sua vida?o tempo não volta não colega...Tu sabe o que é mulher??ou Festa??sei la o que mais...
Não deixe algo criado por nos mesmos para obter fins lucrativos ser a SUA VIDA.
Não deixe de fazer nada pra fica no tibia no depot parado perdendo tempo
va VIVER,e voce nao se arependera
ESSE NÃO É O ASSUNTO DO TOPICO
Obrigado
:AANEWbsod
p0rr@, um kra do lvl dele morrendo pa frost hatchiling ?
É foda !!!!
MASSS, é sempre assim, uma hora agente ganha, na outra agente perde...em outras o BOT falha (pra quem usa, eu não uso, não deve ter graça ser um robô, já que todo esse tempo eu criei meus chars só com minha própria ajuda)
e tomara que ele n esteja usando bot, mó vergonha saber disso....
sorte pra ele, vo i atras desse frost hatchiling pa v se ele me dá os ponto de experiencia, pq to precisando XD:riso:
mas será que poderia ser um bug ? sabe, serv novo...pode haver bugs.....
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/752833.gif
Me dá uma Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...n%20Honera.png
Enquanto isso no guild chat:
18:47 Warrior Madam [32]: tem nd pra fazer ¬¬
18:47 Warrior Madam [32]: vo pro banheiro
18:47 Warrior Madam [32]: bater 1
18:47 Warrior Madam [32]: e relaxar
18:48 Warrior Madam [32]: flw