Curtir Curtir:  0
Página 2 de 32 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 316

Tópico: Morte inesperada de Lord'Paulistinha!

Registro
    20-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pardor Ver Post
    ele usa bot sim, mas nao para caçar, somente para catar os loots e tals, ele morreu pra netdown, nao tem como botear nos frost, qem diz qe ele eh botter eh um noob qe nunca foi la, ele morreu pra netdown ou freeze, pq ontem estava dando freeze e kicks.

ps: tenho quase certeza qe foi net down, pq morrer pra frost hatchling eh fods, ou ele dexo afk e algun bixo veio etc. botter ele nao eh

AUsdhuaSUHDHUD...NOOOB E VC LESK...QUEM FALO QUE NAO DA PRA POR BOT EM FROST MEU RL LVL 240 Q NEM VO CITA O NOME SO KAÇA DE BOT E É EM FROST AGORA VEM DISER Q LVL 398 AGORA 396 NAO KAÇA EM FROST ,VAI APRENDER SOBRE TIBIA DEPOIS VEM FALAR ALGO CONSIDERALVEL!!!

:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pqp, é foda isso viu os cara acusa de bot se nem procura um poco antes, aqui no forum na sessao de screenshoots tem um topico de um cara falando q nuko a net dele..

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh complementando, como tibiabr tem noob, meu deus, o cara nao seria jegue o suficiente pra largar o char top do tibia no bot, ele pode usar bot sim pra ajudar ele na hunt, pegar gp, curar, o cu que seja, mais ele tinha que ser um jumento pra larga o char no bot e sair do pc ...

as vezes da desgosto do publico do tibiabr, conseguem ser noobs ao extremo, é coisa imprecionante...

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u
    :riso::eek::riso:

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Satriuskode Ver Post
    AUsdhuaSUHDHUD...NOOOB E VC LESK...QUEM FALO QUE NAO DA PRA POR BOT EM FROST MEU RL LVL 240 Q NEM VO CITA O NOME SO KAÇA DE BOT E É EM FROST AGORA VEM DISER Q LVL 398 AGORA 396 NAO KAÇA EM FROST ,VAI APRENDER SOBRE TIBIA DEPOIS VEM FALAR ALGO CONSIDERALVEL!!!

:yelrotflm
    nossa, você é o cara.
    primeiro, ontem tava dando KICK E FREEZE pro lado do vento,
    ele pode sim usar bot, e dai? você num tem nem 1/4 de exp e coisas que ele tem. Não vem tirando os outros aqui no forum porque você não passa
    de um zero a esquerda tá ligado?
    Vai pra escola aprender a escrever e conhecer mais a língua portuguesa depois você vem postar algo "considerável", que nem você diz.

@ TOPIC

acho que a cip soft não fez frost dragon hatchling anti botter, eu caço lá direto e não vi um até agora. Outra coisa, onde tem hatchling, sempre tem frost, e vice-versa. Se foi netdown ou freeze, tinha outros frosts batendo nele, porque o spot que ele caça, é meio tenso.
    Agora se foi bot, merece morrer +11 vezes e perder cargo pro Scorpion Andree.

no mais, é isso.

Publicidade:

Última edição por Safadenhoo; 17-12-2008 às 08:08.
    /\ ta tudo errado

14:30 Belex Arco [220]: haha i'am rulez

Ié!...IU ARI RULEIS!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela experiencia que tenho de jogo e pelo que conheço de caça frost dragon acho que esta claro pq ele morreu. Ultimamente tibia tem freezado muito, no minimo deu um freeze um pouco mais demorado e todos sabem que caçando esse tipo de coisa nao se pode dar ao lixo de travar o jogo se nao babaus.

O que é justo é justo, já morri muito pra kick , freeze , mass kick etc. Sei como dói morre sem ser culpa nossa, até ando jogando menos com meu char principal e mais com meus char noob por causa disso. Ontem mesmo deu uma travada brava eu jogando e morri em um dos meus char noob, mas como era noob ai nem fiquei tao com raiva faze uke.

Então apesar de não concordar com algumas atitudes do LP, nisso dou meu apoio pra que se recupere pq morre pra kick ninguem meresse.
    http://www.meadd.com/nanearcher ADD ai

You can kill my char , but you cannot kill my dream.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inveja MATA

Kara Se Inveja mata Alguns player aki
    Credo Que era Ban na Hora...
    Alguem aqui Acha? que um Player Por Maior que o lvl, Fosse usaria BotHunting? Em FROST DRAGON?

BOT'A.È.IVENJA de VCS He he He

Mais Como hj em dia é moda usar Bot
    Pra Catar Gp Junta loot e Curar ETC
    Qaze Ninguem esta Livre Destas Coisas Maleficas e Maldosas e Taum Boas que Bem Deixa pra Lah...
    Aki em casa é Windowns 98
    Eu uso um K6-500
    Meu PC tem 500 De Memoria Ham
    e Placa de video de 32...
    Bem Mau funciona o Tibia Qnt Muito Ng oque é realmente Uma pena..

Mais Voltandu a Parte do Lord'paulistinha Boa Sorte pra Vc Broder
    VC È UM ORGULHO PRA NOS TODOS BRASILLEIROS
    pois quem Iria Dar Bola se o Top Fose + 1 gringo?
    Então Go go Go! Brodêr^^
    Abraçus
    Blitz kakashi
    Julera

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente tenho dó desse forum, porque cada vez tem mais ignorante, o cara nem pensa que pode ter caído a net, ou dado kick (duvido), mas o ponto é, morre um HL vem os troxa fala, "aaah botter", primeiro, se ele for problema dele não seu, segundo, a maioria dos que acusam os outros de botter são pessoas invejosas que não conseguem o que os outros tem, então dão um jeito de difamá-lo, e pra terminar, seria meio difícil ele botiar em frost normal, porque ele caça no exori gran, pra isso tem que ser manual, porque tem que lurar, e bot não sabe fazer isso. Não gosto do LP, mas ele tem méritos pelo que conseguiu, usando bot ou não, porque tem muita gente que usa e não chega nem perto, então pensem antes de falar alguma coisa se não sabem PORRA nenhuma sobre o assunto, e tenho CERTEZA ABSOLUTA que a maioria que acusa os outros de uso de bot também usa, o motivo é bem o que falei, inveja.
    18:21 Lulamoluzko [64]: ri no meu sonho
    18:21 Lulamoluzko [64]: acordei rindo
    18:21 Lulamoluzko [64]: uhshu
    18:21 Insanity Slayer [70]: LOL
    18:21 Insanity Slayer [70]: retardado
    18:21 Insanity Slayer [70]: SHAUHS
    18:22 Lulamoluzko [64]: retardado n
    18:22 Lulamoluzko [64]: especial =DD
    18:22 Lulamoluzko [64]: SAUHSUH

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

humm..
    cara, se ele usa ou nao ngm pode comprovar. mas eu sinceramente ACHO q no momento ele tava na moral.
    pq?
    primeiro: vcs sabem por acaso qnts great health pot e mp ele carrega? procurem videos dele caçando nos mesmos frosty dragons soh pra ter uma nocaozinha..
    segundo: SE fosse bot, morto pelo anti-bot. nenhum gm teria dado nenhuma noticia? quer dizer entao q os anti-bots vao funcionar soh p matar os bots sem nenhuma outra providencia tomada? grande coisa.. o cara ligaria o bot de novo e recuperaria sem problemas(o cara q usa esse tipo de coisa nem se preocupa com o role play, pra q ia se preocupar com uma morte?).. q tipo de prevencao eh essa?

outro ponto a considerar sao os kicks e freezes q acontecem com TODO mundo.

agora se realmente ele estava usando bot e morreu pro anti-bot ( q acho q seria o unico meio de um bot desse morrer) a cip cagou em n tomar nenhuma providencia..
    Come on God, do I seem bulletproof?

~~ /lupusincarnation[/url] ~~

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,pra kem disse sobre o f draggy hatling n tem nada a ver,ele usa bot,mas ele odia tar mto bem sem bot,ai a energia caiu,veio 5 f draggy,combaram nele ai o hatling deu last hit.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral