deve ser alguma coisa pros botters, sei lá. oO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deve ser alguma coisa pros botters, sei lá. oO
pq tu nao mando uns exori pa ve qual era devia ter pelo menos ter tentado matala nem que gastase um pouco mais pode ser que perdeu achance de dropar algo novo, ou pode ser somente um bug from hell mesmo
qualquer coisa vc seguia os conselhos do amigo ali em cima run to the hills
se foçe eu chamava todos os meus amigos pra li pra ajudar matar.
tbm axo q vc perdeu a oportunidade de matar algo importante
Ðяεαmχ©

Deve ser uma tortoise bem foda, deve dar xp a mais, e é muito forte. Bug não é, porque a fala dela tem tudo a ver com o que você descreveu. Ela fala "Seus esforços são em vão", e você não conseguia matar ela. Deveria ter ficado lá, e matado. Pode ser que valesse a pena =)
Sic, meu velho amigo...
hiu~21:50 Sic Assiackher [59]: its a non stop 58-60
21:50 Sic Assiackher [59]: xd
21:50 Hiulicess [57]: omggg
21:51 Hiulicess [57]: fucking bastard
21:51 Hiulicess [57]: mega waste, right ?
21:51 Sic Assiackher [58]: <--
21:51 Sic Assiackher [58]: net down
Nossa mano, que bem loco
Como disseram aí, acho que é pra combate botter msm, mas se o botter ficar o resto da vida ali atacando o bixo nao vai upa, mas vai ganha MTO skill :eek:

Deve ser de alguma quest,e tipo,deve ser extremamente fraca a um certo elemento (ex: 300% fire) pra ter toda essa def fisica e todo esse hp q vc falou
PESSOAL ACABEI DE VER OUTRAAAAAAA
depois apareceu um gajo a dizer que tinha acabado de morrer com esse bicho já que lhe hitava mais de 400!! tentei matar com mais 2 pessoas mas é mesmo impossível, ele cura-se muito!!!! nem um tutor sabe da existência disto, ele ficou de procurar saber mais informações.. assim que eu souber algo de novo eu vou postar aqui...
na minha opinião parece-me ser anti-bot. se calhar quando o jogador fica muito tempo inactivo a tentar matar isto ele deve começar a hittar mais :S