Cacete EU já estou estressado com essa história de roubado, imagino os são paulinos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cacete EU já estou estressado com essa história de roubado, imagino os são paulinos.
Quando não se tem capacidade de criar argumentos a primeira coisa que um chorão se abraça é "Foi roubado, buabuabua"
Sempre foi assim.
Sempre será.
Se provarem que o São Paulo ROUBOU o campenato.
Ai eu não vou poder falar nada e eles estavam certos.
Caso contrario, eles continuam sendo chorões idiotas.
Alias, eles já são, pq provado ou não eles estão chorando.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
QUE DÓ!

TENHO VERGONHA DA MINHA REGIAO CENTRO-OESTE !
GOIANO MISTO VAI TOMA NO SEU CUUUUUUUUU FILHU DA PUTAAAAAA
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar
http://globoesporte.globo.com/Esport...LIDERANCA.html
td bem q a notícia tem um mês mas no caso seriam os 6 ponto + 2 de hj
são paulo acabaria com 67 e grêmio com 71
logo grêmio campeão
mas tá de boa.

O problema não foi só o JOGO ROUBADO de hoje, e sim TODOS OS JOGOS ROUBADOS que o SPFC teve nesse campeonato.
Então sem esse papo de ''mimimi seria 0x0 o jogo e não teria diferença...''
Depois o louco era eu quando dizia que Palmeiras e Cruzeiro não seriam campeões...
Btw o título foi importante, mas qualquer time mais organizado e melhor planejado poderia ter sido campeão. Esse campeonato foi nivelado, mas para baixo.
A única coisa triste é alguns (maioria) torcedores do SP aparecerem só aqui, na época que o time tava em 8º tinha o Ava, Jibav e uns outros dois ou três, do nada aparecem milhares querendo "zuar" com os outros.
Falta muita honra pro pessoal daqui. Só os são-paulinos que deram a cara à tapa na hora difícil é quem tem direito de vir zuar com alguém aqui.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Certo cara, se tu axa que não foi roubado simplesmente ignora, meu deus vc ta mais pra São paulino do que pra flamenguista.
Eu não ví o jogo mais se realmente teve um gol irregular se fosse com o Corinthians pronto.. ia ser eternamente falando "e aquele título roubado", assim como até hoje falam do título de 2005, não sei se foi roubado ou não o desse ano, mas aguenta o que vcs falam do nosso time todo título.
Futebol imita a vida, se a elite rouba a impunidade se faz presente, agora se fosse um representante do povão (Corinthians ou Flamego, por exemplo) o campeonato ia ser cancelado hoje e retomado em 2064.
··Hail the prince of Saiyans··