^^ vlw mas...
o desenho do trap pro melhor 2008 n deveria tar na frente do meu? o dele nem apareceu ali!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
^^ vlw mas...
o desenho do trap pro melhor 2008 n deveria tar na frente do meu? o dele nem apareceu ali!
Noooossa
fko lindaummm o muraal! =D
cada vez melhor heim ^^
q bom tio graf q vc c preocupa em sempre star organizando e melhorando o F.A! =D
mtoo baumm!!
escolhas certas...
eu vi esse da hamma e do kadu
*-------------*
mereceu =]
bem escolhido
e bem organizado
estilo grafite
Ficaram fodões![]()
bem legal!
beijosmeliga ;* :riso:
:553:
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Ou tio, das atualizações a única que eu vi foi, o melhor da semana, com o Orc Leader do Trap, os 5 melhores não deviam ser atualizados?
É porque eu também queria que uma arte minha fosse adicionada 8D [/umdia]
E uma dica pro tio: Talvez ficasse legal colocar como tu fez no Concurso, Revelação, Criativo... Os desenhos iriam bombar aqui e ficaria bem bonito, e outra: talvez apagar esse comentários mais antigos também fosse bom, mais tudo o que eu disse fica a seu critério e entendimento.
Só isso, Junim~
I come back!Eu sou é Pernambucano, sim senhor! E Corinthiano também!!
Um dia verei um lindo campo cheio de flores e com bichos fofos,
daí pensarei "estou morto?!". Mas quando me der conta, verei que estou no Morumbi
assistindo uma partida do Cornthians contra os bambimSão Paulo
ficar criando mais categorias pra atualizar n tem motivo, vaichegar um dia q a quantidade de desenhos q tiver no mes n vai atender a demanda de tudo q tem no ranking,
ficar pedindo pra criar mais categorias é só uma forma de ter mais chances de ter seu desenho no topico...