Mestre tambem quero MP!
:S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Mestre tambem quero MP!
:S

Nem acabou, na parte dos games ja esta na quarta geração(diamon/pearl/platina), quase 500 pokemons, e no anime ja está na decima temporada no Brasil(no japão deve tar na 11 ou 12), se passando no continente de Sinnoh e com uma nova misty(Dawn, treinadora feminina dos jogos da quarta geração, substitui a may, que por sua vez tinha substituido a misty) e novo gary(Paul, novo rival do ash).
Sinceramente o anime progrediu muito da temporada 9(battle frontier) pra cima, principalmente no quesito lutas. A historia ainda é meio infantil, mas as lutas...WOW!
A fusão de pokemons é bem old cara, quando o anime estava nessas primeiras temporadas, de charizard nao obdecendo o ash, no manga ja havia fusão de pokemons, como a do articuno, zapdos e moltres: zapmolcuno.
E no anime ocorreu uma fusão de mismagius com rayquazza, num episodio da temporada 10(era o mundo dos sonhos criados pela propia mismagius, logo podia tudo).
---
Blazivoir! Use safeguard pra evitar de dormir pelo hipnoss. :riso:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Joguinhos de fórum? Pff acabou a magia -.-
Mestre, onde acho esse mangá pra baixar ? :O
E cade a MP ? :x
Presentes:
01
eu acho que agora eu tenho mais medo do michael jackson.
nati, terei pesadelos hoje.
Vai kyogre:
SOLAR BEAM!
VAI GROUNDON:
SOLAR BEAM!
Depois: GROUDON E KYOGRE SOLAR BEAM UNIDO!
Eu sinto que esse tópico foi o fail mais épico de toda a história.
Mas eu ri muito. =D
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
Mestre mp pra mim tambm =]
Salada_rox, eu escolho você!!!!
Faça o que quizer com essas pokemons pervertidas =]
:thumb:

Ja mandei a mp.
Sobre onde tem pra baixar o manga, tem esse site(manga traduzido em portugues): http://www.pokeplus.net/mangas
Os que tem o zapmolcuno são os mangas "pocket monster special", de preferencia começe a ler desde o volume 1.
E surge do nada o ownador fr0n h3ll... :rolleyes:
Eu so disse que pra hentai esses pokemons que citei são "aproveitaveis", nada mais que isso. Não é pq uma pessoa gosta de hentai que ela vai deixar de gostar de mulher de verdade...:rolleyes:
@Noll: ok, vo enviar.
Última edição por mestre do yellow; 30-11-2008 às 15:56.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}