Espero que apareça um Timo Glock...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Espero que apareça um Timo Glock...
gratz pra ele, um dia eu tbm pego 400 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Que ele seja um Nerd feliz com seu xarzinho no lvl 400 xD
asIUASHIuahsA
Diz ele ki vai da retired néah
Sera que guenta ¿
1º Dwarven Helmet de Balera !!!!!
<editado>
Geronimooooo
Esse Nelson Gomes Joga d+++++++++++
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
Atualizado![]()
gogogo 400
Gratz a todos eles, o que joga de manhã, o que joga à tarde, o que joga à noite, o que joga de madrugada e o que joga quando algum deles não pode jogar!!!
Mais daora ainda, é o 1kkk de xp que eles vão pegar. Isso sim é marca impressionante.
Última edição por Dragon Bur; 27-11-2008 às 22:07.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
melhor jogador eh a bubble depois q ela pego lvl 200 apareceu bot e agr so da maluko catando lvl alto dos cara*** mais best ´player eh ela q so jogava na epoca q n tinha bot nem nada porem nghm pode afirmar q ela n eh sharer eu creio que n seja e quanto a maioria dos lvl 100+ 500 eh botter 300 eh sharer 900 eh sharer+botter e 1 eh jogador limpo deve ser mais ou menos isso.o LP nao mereçe gratz pq catou esse lvl atravez de comprar accs,sharear e usar bot e msm ele sendo BR n mereçe grantz nenhum ele n vai influenciar se ele pega lvl 400 ou n ele q se foda e duvidu mt q o culpado dessa exp bug seja ele.
Hehe, se deus quiser, Carlos tera um presente de natal otimo. Seu tao sonhado level 400.
Ele vai parar? Ele vai continuar? Voces saberam.
Agora so falta poucos levels.
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL-SIL-SIL-SIL! NAO É FELIPE MASSA, NAO É RUBINHO, NAO É DO RONALDINHO, É DO LORD'PAULISTINHA!
{}