Postado originalmente por
Edori
Simplismente ridiculo isso!(magia que decha o jogador 2 segundos mais rapido?!)grande bo***.Eu não aguento mais a cada noticia que vejo todas as sextas a CIPSOFT piora o jogo mais ainda.Pow qual a graça de saber o loot do outro?
Ja basta eu ja tava nos nervos quando eles tiraram a Uh do jogo!Agora eles passaram dos limites ta mais pra otserv isso tudo!realmente a CIPSOFT tem um dom para estragar o jogo.
Querem melhorar o jogo?voltem na verção 7.6
OPS:tarde de mais
A graça é evitar roubos, espertinho. Você saberia melhor se tivesse lido tudo direito. O jogo está melhorando cada vez mais, não adianta querer que o jogo volte a dez versões atrás, isso não vai acontecer. O jogo não pode ficar velho e sem atrativos pelo resto da eternidade, gostem ou não, tem que evoluir. Reclamar não adianta nada, então, ou aceita as mudanças visando os benefícios que vai te trazer, ou continue achando que as mudanças são ruins simplesmente por que mudou desde a versão 7.6. Meu, tem um povo no Tibia que é maluco! Essa fobia por mudanças baseada no falso argumento de que "antes era melhor" não passa de uma frescura, daria papo pra um livro. Pow, até jogo off line é atualizado e melhorado! Haja paciência, os caras acham que Tibia é pra satisfazer as vontadinhas deles, mas é um jogo que está lucrando muito bem sem você, obrigado. Fora que a maioria que reclama tanto nem ao menos paga premium, e ainda acha que tem o direito de meter o pau como se fosse o financiador do game.
E isso vale pra todos os malucos por aí que acham que Tibia, só por que tá mudando, vai deixar de ser Tibia. Haja paciência!

Postado originalmente por
Edmo 182
Senta e chora. Ta jogando de graça, lotando o servidor, e ainda reclama.
Mas o mais importante!
Alguém me explica isso:
"Knights poderão aumentar o skill de ataque seus companheiros; paladins vão melhorar o shielding da galera."
KNIGHT = ATK ?
PALADIN = DEF ?
Quando li tive certeza q era erro de tradução do Tibiabr, mas ta isso no site oficial mesmo. Como eles explicam isso???
É que eles querem que uma vocação dependa da outra, e todos ajudem um ao outro.