Curtir Curtir:  0
Página 26 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRA Q SERVE OS TEASER SE 85% Q FAZEM É PRA PREMMY E 15% PRA FREE E A QUANTIA DE JOGADORES E 50% PRA CADA TIPO DE ACC?!!??!?!?!!?!??!: mad:: mad:: mad: tem q se fude essa cip tmb meu deus q raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !
    Senta e chora. Ta jogando de graça, lotando o servidor, e ainda reclama.

Mas o mais importante!

Alguém me explica isso:

"Knights poderão aumentar o skill de ataque seus companheiros; paladins vão melhorar o shielding da galera."

KNIGHT = ATK ?
    PALADIN = DEF ?

Quando li tive certeza q era erro de tradução do Tibiabr, mas ta isso no site oficial mesmo. Como eles explicam isso???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edori Ver Post
    Simplismente ridiculo isso!(magia que decha o jogador 2 segundos mais rapido?!)grande bo***.Eu não aguento mais a cada noticia que vejo todas as sextas a CIPSOFT piora o jogo mais ainda.Pow qual a graça de saber o loot do outro?
    Ja basta eu ja tava nos nervos quando eles tiraram a Uh do jogo!Agora eles passaram dos limites ta mais pra otserv isso tudo!realmente a CIPSOFT tem um dom para estragar o jogo.
    Querem melhorar o jogo?voltem na verção 7.6
    OPS:tarde de mais
    A graça é evitar roubos, espertinho. Você saberia melhor se tivesse lido tudo direito. O jogo está melhorando cada vez mais, não adianta querer que o jogo volte a dez versões atrás, isso não vai acontecer. O jogo não pode ficar velho e sem atrativos pelo resto da eternidade, gostem ou não, tem que evoluir. Reclamar não adianta nada, então, ou aceita as mudanças visando os benefícios que vai te trazer, ou continue achando que as mudanças são ruins simplesmente por que mudou desde a versão 7.6. Meu, tem um povo no Tibia que é maluco! Essa fobia por mudanças baseada no falso argumento de que "antes era melhor" não passa de uma frescura, daria papo pra um livro. Pow, até jogo off line é atualizado e melhorado! Haja paciência, os caras acham que Tibia é pra satisfazer as vontadinhas deles, mas é um jogo que está lucrando muito bem sem você, obrigado. Fora que a maioria que reclama tanto nem ao menos paga premium, e ainda acha que tem o direito de meter o pau como se fosse o financiador do game.

E isso vale pra todos os malucos por aí que acham que Tibia, só por que tá mudando, vai deixar de ser Tibia. Haja paciência!

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    Senta e chora. Ta jogando de graça, lotando o servidor, e ainda reclama.

Mas o mais importante!

Alguém me explica isso:

"Knights poderão aumentar o skill de ataque seus companheiros; paladins vão melhorar o shielding da galera."

KNIGHT = ATK ?
    PALADIN = DEF ?

Quando li tive certeza q era erro de tradução do Tibiabr, mas ta isso no site oficial mesmo. Como eles explicam isso???
    É que eles querem que uma vocação dependa da outra, e todos ajudem um ao outro.
    Última edição por Sero; 14-11-2008 às 23:09.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarook

SILENCE

I KILL YOU!

Troco meus itens em Ocera, Keltera, Danera pelos seus em Shanera.

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Adorei
    Viva o Limão!
    :riso:

http://img400.imageshack.us/img400/2...policia0yy.jpg
    Campanha Q.S.P - Quero Ser Policial

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, gostei belas melhorias... e que tibia agora fique mais multiplayers nas hunts de up level =)

Publicidade:

VISITEM MEU FLOG TIBIANO MEADD.COM!!! FOTOS, LINKS, NOTÍCIAS, INFORMAÇÕES, E OUTRAS UTILIDADES..:: NÃO PERCA!

==> Flog Tibiano de qualidade, fotos todos os dias, links e notícias super úteis... Em breve com eventos e promoções! Confira:
    http://www.meadd.com/xend

Campanha: eu quero voltar a gravar meus vídeos no tibiacam de graça!:mad:

Mulher, Skol, Churrasco, Cruzeiro, Tibia, Counter-Striker, Ôpa achei o paraíso xD :yelrotflm

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    "Senta e chora. Ta jogando de graça, lotando o servidor, e ainda reclama."

Em primeiro lugar, senhor, deveria ter mais respeito por otros jogadores porque você não é ninguém para falar essas coisas, você não está nem acima e nem embaixo de ninguém que joga e só porque é premmy se acha o espertão poderoso, tibia é um jogo feito de frees porque se não fosse esses que experimentam o jogo e depois veem que vale a pena GASTAR seu dinheiro PRECIOSO, nem aqui nem na China Tibia ainda estaria de pé, então abaixa a cabeça que você não é Deus. Mas bem, sei que ainda tem um bocado de gente que pensa como você e a esse povo só tenho a lamentar por tamanha falta de consideração com os seus semelhantes, então já deixo minha mensagem a outros também que MEREÇAM!

Em segundo lugar meu comentário é que Tibia está me parecendo um jogo mui estranho daquele que o conheci, ele está perdendo não só o sentido como o "jeito Tibia" de jogar.
    kinas continuam sem fazer grandes coisas porque essas magias não colaboram tanto quanto se diz, babaquice tornar runa exclusiva para alguma vocação, se for para tornar runa exclusiva então que fizesse para todos magias só para os próprios usarem, já que é runa todos deveriam ter direito igual de usar como têm sido até esses tempos (reforçando a primeira premissa).

e por enquanto isso é só
    Última edição por Flora_s2; 14-11-2008 às 23:50.

:wub: Erago Dajar s2 Flora Soul :wub:

>>> Peregrina de Luminera <<<
    "A sabedoria é o tesouro da humanidade."

Aprendi isso jogando Tibia! ^^
    Quem disse que não se aprende nada nos jogos? XD

" O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons. "
    " Eu sonho alto, porque eu sou do tamanho daquilo que sonho... Não do tamanho da minha estatura! "
    - Buscando sempre a sabedoria e o discernimento para uma vida melhor e mais justa, porque eu hei de ensinar aos meus filhos a serem mais do que o mundo pode ensinar a eles. -

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que wild growth vai ser usado por runa agora, acho que pelo menos tem que deixá-la indestrutível, assim como o Magic Wall, e não podendo retirá-la com uma simples machete, ou que pelo menos dure o dobro do tempo do MW.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito bom tudo isso do novo update, agora caçar em party realmente se torna mais atrativo, e as novas spells... me chamaram bastante atenção xO

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

magias novas pra knight
    tudo q eu pedi a deus \o/
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...o%20Kratos.png
    ;P
    01:07 Rodrigo Schimit Leon [58]: pra que levar a vida a serio se nascemos de uma bela gozada?
    ---------//-------------
    23:22 Bruna Annjoo [22]: nas cav
    23:22 Bruna Annjoo [22]: em ksrodeon
    23:22 Bruna Annjoo [22]: al redor de casoerdon

entre no meu fototibia /giokratos

Registro
    29-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amei isso

Publicidade:

14:44 Soldier Wayans [15]: eu
    14:44 Soldier Wayans [15]: sei
    14:44 Soldier Wayans [15]: como vai
    14:44 Soldier Wayans [15]: pra nkra
    14:44 Lord Master higor [20]: ok
    14:44 Soldier Wayans [15]: sabe a ponte da xirimboca
    14:44 Lord Master higor [20]: no
    14:44 Soldier Wayans [15]: zona central norte do meio do tibia em thais
    14:44 Lord Master higor [20]: me leva
    14:44 Soldier Wayans [15]: passa la dai vira 2 quadras pra direita e segue reto
    14:44 Soldier Wayans [15]: até incontra
    14:44 Soldier Wayans [15]: uma placa dizendo
    14:44 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu
    14:45 Soldier Wayans [15]: saka ?
    14:45 Lord Master higor [20]: ou me leva
    14:45 Soldier Wayans [15]: vc conseguiu ser o mais noob
    14:45 Soldier Wayans [15]: SIGIN TIBIA BR

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42