Postado originalmente por
Raf Knight
Caso dos knight:
Quando veio a mudança que inviabilizou a utilização da runa ultimat healing, assim como HMM e GFB (não negem ainda pode ser usada mas se tornou inviavel) foi acrecentado os pots de vida a todos mas colocando somente a disposição dos usuarios pagantes as magias de substituição das runas de ataque.
Á ocasião ABORDEI DE MANEIRA FERVOROSA O DESBALANCEAMENTO INTENCIONAL incrementado naquele update AFIRMANDO AO FIM que a CipSoft deveria ter colocado aquelas magias a disposição de todos e ter INCREMENTADO NOVAS AOS PAGANTES, NO CASO ESSAS MAGIAS DE AGORA!
FOI UMA TOTAL INJUSTIÇA PRATICADA NAQUELE MOMENTO.
Sou completamente a favor de regalias aos usuarios pagantes. Alias ja cheguei a pagar uma premium time de 3 messes. No entanto naquela ocasião ficou clara a reação da CipSoft em DESBALANCEAR de vez o jogo em relação a utilização de recursos.
As magias que deveriam ter entrado para continuar o ciclo de atualizações aos usuarios pagantes naquela epoca tratavan-se das que HOJE ESTAO SENDO IMPLEMENTADAS.
A descrição da situação é complexa e requer uma explanação longa e detalhada. Retirada de magia dos paladinos, sorcerers e druidas.
Não tenho duvida nenhuma alias de que no update passado a CipSoft só não implementou a retirada da magia "exura" dos usuarios gratuitos por causa da situação precaria em que se encontravam os knights onde haveria pela primeira vez na historia do tibia uma polemica grande o suficiente para fazer os jogadores não só darem retired mas abandonarem este jogo (os knights).
Concordo plenamente que deve ter todas essas vantagens.
No entanto, a CipSoft intencionalmente para não implementar essas mudanças, isto é, implementação de lugares de caça para os usuarios não pagantes esta reformando as areas de caçada. Foi uma ação dissimulativa, uma ação desimformante, uma ação para chamar a atenção destes para não pedirem areas novas de caça.
A CipSoft sabe bem da situação dos free accounts entao como infelizmente ela não pode declarar sua filosofia real a partir na reforma que vem sendo implementada a mais de um ano ela vem tomando essas medidas.
Agora passado essa introdução entrarei na citação do meu colega acima.
Os lugares tanto free accounts quanto premiuns estão lotados. Não pedimos lugares com melhores taxas de experiencia nem tão pouxo diminuir a taxa de lotação. Pede-se somente mais opções, mais diversidade de opções de caça tornando assim mais divertido o jogo.
Se vocês observarem minha assinatura no topico ao qual ela direciona mostra um pouco da descrição da situação que tinha começado a ser formulada no jogo para o balanceamento das vocações a partir da visão favoravél aos usuarios pagantes.
Um abraço!
Quando inviabilizaram o uso nas runas de area, de primeiro critiquei bastante, mas depois pensei mais a respeito. Esse desbalanceamento intencional realizado foi o causador do grande lucro da Cip atualmente, praticamente não existia diferença entre um Kina premuin e um Free, as únicas diferenças relevantes eram o Exori e o Chalenge.
Esse desbalanceamento intencional em relação Premuin/Free no primeiro momento achei horrível, mas depois, com a grande massa de botters que surgiram, comecei a dar apoio. É injusto você sendo premium acc, não poder andar nas areas Free por ter medo de encontrar um grupo de mage Bombs que não lhe dão escapatória, agora imagina se estes Bombs tivessem mais algumas regalias de premium. Mas já estou caminhando para outra discursão, que são os botters. Que no final vai chegar a minha conclusão que os Premiuns realmente devem ter muito mais regalias do que os Free.
Obs: E para os que sempre estão esperando New Server, saibam que a Cip não lancará nenhum até conseguir acabar com o Botters.
Em relação as areas de hunt, atentai bem, pois as areas como Mount Sternum, Amazon Camp, os Cyclops ao sul de Thais, entre outras não foram somente reformadas como tambem extremamente apliadas. E areas como dark catedral, acampamento Orc, são areas que foram implementadas para todos os players.
Quanto a realização de novas areas Free Acc, é necessario ver tambem que praticamente não há espaço para novos espaços visto a questão física do continente. Lógico que há espaços, mas não pode ser usado todo de uma vez... Tibia ainda tem muitos anos para crescer, se acabar de uma vez as areas Free depois não vai ter para onde crescer.
Além da parte fantastica do jogo, que para criação dessa novas areas é necessario uma explicação historica. Não é tão fácil quanto criar uma historia de uma nova ilha.
Resumindo, eu sou a favor desse desbalanceamento intencional, pois com ele a Cip ganha mais dinheiro para investir e evoluir o jogo que eu tanto gosto.