Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Pena de Morte

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Não. Põe os vagabundo pra trabalhar. Além de produzir mais, ninguém tem que sujar as mãos.
    O problema é: onde e como colocar para trabalhar mais de 440 mil pessoas (quantidade de presos no Brasil), entre assassinos, estupradores, sequestradores, assaltantes, traficantes, ladoes de galinha e brigões de rua.

É uma idéia boa, mas dificílima de ser implementada. O que é preciso é diminuir o número de pessoas que vão presas. Para isso Educação, fim da impunidade e, na minha opinião, um pouco de medo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor, se todo mundo que roubasse/matasse fosse morto não ia precisar nem ter muito policiamento.
    Único caso que acho que seria excessão disso, é aqueles que roubam pra não morrer de fome. Mas isso é facilmente consertado se o governo quiser, é só dar educação e condição a eles.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor parcialmente, e apenas a homícidios e tentativas de homícidio, estupro, pedofilia que tiverem sido comprovados.

Outros crimes mais leves, deveriam pega-los e usa-los como trabalho escravo (sem salário e por mais tempo que o normal), com direito a moradia (na prisão), claro com pena perpétua, dai ele poderia escolher se prefere ser morto.

Afinal, pra mim não vai fazer falta nenhum vagabundo, por tanto que não fique usando parte do que eu pago dos meus impostos para seu "bem-estar".
    Última edição por Rafael :D; 08-11-2008 às 12:54.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Sou a favor, se todo mundo que roubasse/matasse fosse morto não ia precisar nem ter muito policiamento.
    Único caso que acho que seria excessão disso, é aqueles que roubam pra não morrer de fome. Mas isso é facilmente consertado se o governo quiser, é só dar educação e condição a eles.
    Invalid argument. Na idade média se posicionar contra o Rei era considerado crime grave, punida com pena de morte, mas isso não impedia levantes e revoluções.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou, em casos extremos.

Publicidade:

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Chat EEEEEEEEEEEE
    * 27-04-2006 - 25-09-2009

Chat EEEEEEEEEEEE 2.0

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Lá vamos nós de novo.

Sim, sou a favor. Somente para crimes hediondos.
    falou por mim

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em casos de crimes simples, cadeia normal.

Em casos de crimes ediondos acho que a familia deveria ter o direito da posse do corpo do bandido.

Se um homem estuprasse e matasse minha filha, nada mais justo que eu fizesse o que eu quiser com ele...tortura por exemplo.

E tem outra coisa, nosso pais esta indo por um caminho sem volta, hoje não tem mais como resolver as coisas "na paz".

Se um cara estuprasse sua filha, a cadeia seria suficiente? e a pena de morte?

Resumindo: Pena de morte é muito pouco, tem que ser MAIS do que isso.
    Última edição por Rihuwe; 08-11-2008 às 14:15.
    Rihuwe

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E la vamos nós de novo [3]
    sim. dependendo da gravidade do crime

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de entrar na net tava pensando em cria um tópico assim SÓ PRA FLOODAR

btw, sou TOTALMENTE a favor de pena de morte, é melhor do que fica entupindo os presidio de bandido, se tá na prisao com ctza tava fazendo algo de errado

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza pena de morte neles..

E quem diz aí , que não precisa.. realmente eu nao quero nem quotar pra nao fica discutindo , mas pode ter certeza ou é playboyzin alienado ou uma pessoa que nao encara a realidade realmente de frente em seu cotidiano..

Publicidade:

Fé em Deus!

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  4. História do TIbia