Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Respondam por favor...to colocando pela segunda vez já...
Agora mudou algumas coisas...to skill 66/66 (faltando +/- 20% ou menos pra cada um, ou seja, to quase 67/67) e tá faltando 10% pro lvl 22.
NOME DO PERSONAGEM: Solitary Tramp
LEVEL: 21
SKILLS MELEE E SHIELD: 65/65 - vou treinar até o 70/70 e depois quero caçar...
EQUIPAMENTOS: Fire Sword- Plate Legs - Noble Armor - Leather Boots - Beholder Shield - Crown Helmet - Crystal Necklace :o
PROVISÕES: 1 BP de HP e 1 de MP, no maximo 5k no banco...
TIPO DE CONTA: Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que caçar depois que eu pegar 70/70...dwarf soldier, cyclops? Onde? E depois? Guard? é dificil aqui em CALMERA...lotadíssimo...Por favor, ajudem...
QUERO SER AVALIADO: Sim.
EDIT: Esqueci de colocar que tenho um Sorcerer level 54 com algum dinheiro que posso emprestar para esse char...tenho uma golden armor e um vampire shield também, mas não quero ficar gastando muito dinheiro com o outro char por causa desse...quero ganhar meu próprio dinheiro, a não ser que seja necessário.
Vlw e Abraço!
NOME DO PERSONAGEM: Warrior protector
LEVEL: 25
SKILLS MELEE E SHIELD: 62/57- (treinamento)
EQUIPAMENTOS: wyevrn fang e bright sword- Plate Legs - K-armor- guardian shield- dark Helmet -
PROVISÕES: 1 BP de HP , 5k.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber oq caçar, se continuo na amazon camp ou vou em cyclops. Estou com outra dúvida n sei se ja uso minha bright sword ou se continuo com a wyvern.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Nao interessa
NÍVEL: 30
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Dsm,demon shield, blue legs,rh,bs,boh, obsidian knife
PROVISÕES: 65k no banco e 2bp de health potions
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 horas por dia e nas ferias umas 7
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber se os skills tao blz por q nao vou treinar por agora mais só no lvl 45+.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Duvida de um lugar free que de uma boa exp/hora e uma boa grana também.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Silex Maldac
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
EQUIPAMENTOS: Crusader helm,Crown Armor,K legs,vamp shield,Fire Axe, Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de hp... 2bp de mp... 7k no dp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia ( nu fds u dia inteiro )
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber se dps do 75/75 precisa treina skill dnovu, pq upandu skill vem tb...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber onde da pra fazer uma exp lgl, com pouco ou sem waste....
ah, e lvl 40 to querendo por p.a, lvl 40 Premium Account, onde da pra hunt lgl com os ekips e skills que flei ae ?
QUERO SER AVALIADO: SIM =]
NOME DO PERSONAGEM: Não Interessa (:
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crown Armor,Crusader Helmet,Knight Legs,Noble Axe,Crown Shield , Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k , 2 bp de HP.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~6 horas dia de semana , FDS 14 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
NOME DO PERSONAGEM: -------
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 48/45
EQUIPAMENTOS: crown helmet, crown armor, knight legs, dragon shield, serpent sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: lista de skills de acordo com o level
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
antes q falem mal eu sei que meu skill ta uma baita de uma m****
Bem me deem dicas de lugares pra treina ja li alguns topicos + quero + opinioes.
A e meus equips tao bom?
ml 2
tu pode hunt guards, minos, DC, elf vilage... todos dão uma xp boa sem waste nenhum.
skills tão otimas, soh treina dps do 50.ekips ta mt bom tbm.
vc pode hunt guards, minos, undeads no mount sternun, DS e elf vilage tbm eh rox.
skills boas, lvl 40 tenta coloca 75/75.ekips legais, mais um shield melhor seria bom.
ekips tão otimos, mais compra uma wyvern fang. treina os skills até 55/55 e va elf vilage ou cycs(prefiro elfs:riso, dps só treina de novo no 30~~35.