Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

as vezes penso em fazer que nem vc e ir pra non-pvp
as pessoas de server pvp são ignorantes demais, jogar em paz é dificil demais, mas eu ao contrario de vc soh tive um char 100+ e é em server pvp, largar é dificil
@ss
msm nos dias de hoje q é "facil" pegar lv 100, ainda é uma grande marca os 3 digitos subindo é lindo demais xD
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Concordo plenamente,desde que o Sante criou a Arkangels e resolveu entrar na war da No-Pain vs Shinsegumi,ninguém mais toma um atitude em mythera...
Mythera já foi um ótimo mundo(Golden Breath,Lady Bekka,Ninjuttsu),mas hoje em dia...
@~
Seus skills tão ótimos como você disse na primeira pagina,equips concerteza.
E parabéns pelo level 100,o maximo de level que eu peguei foi 187 só que foi deleted por bans de bobeirinhas.
Nunca testei upar um char em non-pvp,mas quem sabe um dia.
Espero ver mais Screenshots suas por aqui![]()

Depois disso realmente que Mythera realmente virou uma zona, até teve alguns que quiseram ter atitude, como Arthemio e Invencible Sorcere, que era praticamente o mesmo jogador, mas dai os dois foram deletados, sempre havendo boatos de ter GM no lado oposto.
-
Opá!
Quem sabe posto mais SS por aqui e chegue até a mostrar o nome e o server.
Eu sempre pensava em mudar, mas só depois de alguns meses de ter parado em PVP que eu fui pra NON, e concordo com você, tento jogar em paz mas não tem jeito.
-
Aham, é bonitinho.
Caramba Level 100 e 5 Mêses
Gratz ae.. Gostava de ver tuas Fotos no paladin,que pena que parou
Cya
[Last~]
Msn:
Seu gayyyy ...
Saudades de tu em Mythera cara ... sério mesmo !!
Minha época de Foxirzin .. falava ctg direto, agora voltei de Kina tb .. to 133 lá ... mas a war não deixa jogar .. Sante dominou o mundo, minha guild ta aliada e ele .. mas a war não para ... é Power Buser atras de Power Abuser ... ta realmente um mundinho ruim de se jogar, mas não consigo abandona os amigos que fiz por lá !! Espero que entre qualquer dia em Myth e fale cmg .. manda msg pro char q ta no meu perfil <<< !!
Flw lek .. Gratz pelo lvl 100 ... bom saber que pelo menos não paro com Tibia ... !!
Lancelot Arch 4ever
Abraçossssssss !
Train Mode: ON
Rush Mode: OFF