queria saber qual a a voc q upa + rápido em mundo non-pvp
vlw =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
queria saber qual a a voc q upa + rápido em mundo non-pvp
vlw =D
o BOT :wscared:
mais na real acho n tem diferença de up de n pvp e pvp, a unica coisa é que em n pvp é mais dificil de fase bagloot e os mages precisam bastante disso.
A única diferença é q em non pvp vc pode dar porrada no bloker =x
acredite pra mage isso é uma super vantagem, por isso a maioria dos tops mages sao de servers non pvp
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
depende da situação, se vc tiver uma grana boa pra gasta, eh mage, se for começa do zero eh knight
me expressei um pouco mal,queria saber qual é a melhor voc hj pra ser HL(em non pvp)
valeu! =D
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
hm..
Vlw ai pessoal ^^"
Se você quiser ganhar level e dinheiro rapidamente, e não tiver medo de perder sua conta por hacking, poderia escolher Knight (devido ao grande número dos que jogam de forma ilegal no Tibia) mas eu não recomendo.
Sorcerer consegue bastante level, mas não muuuito dinheiro. Logo, prefiro Sorcerer. por não ser monotomo e por ter mais emoção, imo, no jogo.
sei la
cara o melhor em xp/grana é pally
se qr xp sem grana mage
se qr grana com pouca xp em lvl alto é kina
mas se tiver grana gogo waste em frosts com o exori gran
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

eaew dara
olha mano se vc ja tem um capital pra investir eu acho uma boa sorcerer mas se estiver começando do 0 knight
se tiver mais ou menos um pally