Curtir: 0

18:38 You see an obsidian truncheon (Atk:50, Def:30 +2). It can only be wielded properly by players of level 100 or higher. It weighs 65.00 oz.
a procura d uma sword melhor
qnd axarem 1 sword uma mão com atk 50 q seja possivel de se conseguir HJ em dia
talvez eu mude
não tem oq fala, vai fala da minha classe,
ah eh, vc joga em rook, nao sabe como andam as armas em main
da um disconto, em rook soh existe katana
ooops, eskeci
Nem adianta discuti cntg , perda de tempo. Katana user SHUAUHSAHUSAHUSH
Última edição por Romerow; 05-10-2008 às 18:49.
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob

lamentavel ter uns babaca fazendo isso =/

@Mythos: ok , vc é um invejoso safado , que tem 1 rooker , nem char em main deve ter e fica ai falando merda , cara se tu for levar pro lado pessoal como tu levou , que pelo menos seja superior ao cara , agora tu vem falar nada com nada , tu nao deve ter nem 1 c-armor em main e quer fala bosta do cara?
Por favor né vei , ja que tu tem inveja dele vai caçar e tenta pega o seu.

SEUS SAUM NB RETARDADO OU O QUE ? NAO TENHU MAIS ESSE CHAR , E SÓ TA ALI PKE É ASSIM QUE GALERA ME CONHECE , SE EU FOR BOTA O CHAR QUE JOGO ALI , GARANTO QUE OWNO METADE DOS QUE TAUM FALANDU MERDA AE , VAUM LA XUPA O CROWLEY..
SEIS VEM FALA DE ROOK .. SEIS TUDU JOGA EM NON .. INTAUM KLA BOK SEUS LAZARENTOS.
CROWLEY'KNIGHT .. O MAIS ZUADO DA WOT NA INQUISIÇAO DE PACERA ... EU RI AKELE DIA .. SHUAUHSAUHSAUHSAHUSAHUSHIAISHASLPASPASPKASKPAPKS

disse td lol
e realmente n era soh ele....
apatia fez d td ali o kra fico trapado lindo e conseguiu sai...pow..depois dessa tava provado q se ele mantesse o bixao ali pros shooters era ate facil...
mais o frustrado e seus amigos tavam la neh :\
hihi...qse esqci..
acho q crowfox n foi pq depois do orshabaal e o th robado ninguem garante mais q o loot ia se dele...entao...
acho q ele tava no direito dele d n i la ;O
Última edição por Helmindu; 05-10-2008 às 21:56.
chega em pacera e pergunta
vc conhece o crowley?
chega nu nu site pacera today e pergunta
vc conhece o crowley?
vai la, e pergunta
oq axam d mim
garanto q ninguem irá fala mal
agora voce, se sua mae lhe der atenção
te considere com sorte
e vc voltando ao assunto da inquisition...nao sabe oq falar, entao volta ao assunto, td bem
Prazer, eu fui o player q deu a ideia d usar parcels para inpedir as torrers d summonarem demons, e pacera foi o 1º mundo a usar, logo, fomos os primeiros
O prazer eh todo seu
;*
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
Ponte Preta minha paixão, sem igual. A MAIOR DO INTERIOR!