Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Lunna riot Rukada

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem conhecia ela , mais se ela devendia o uso de programas inlegais agora axo meio dificil essa continuação de defesa.

se foi por uso de bot , sem lamentos ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Banido Avatar de aniinhahh
    Registro
    18-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aurian Ver Post
    @^Nerds os bots que os HL usam não as tretas cheias de keyloggers que voces usam em chares lvl 12.. blackd, ******, ng etc são bots que são pagos! Ninguem vende um produto danificado... criançada do diabo.
    Cooncordo com você .

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Nego não sabe das coisas e fica falando aqui,

Lunna rookou seu personagem por causa de problemas RL'S, o Tibia estava atrapalhando a vida de Lunna por isso resolveu rookar o char, para tentar parar de jogar e resolver coisas importantes rl.

Agora sobre os nerds que ficam xingando bot:

Eu sou contra o uso de bot e talz é ilegal.

Porém bots pagos não tem essa de ter keylogger etc, o cara que tem a assinatura falando sobre bots causar cancer , impotencia sexual etc... Se a pessoal usa bot ela fica menos tempo jogando (Não que o char fique offline), logo tem mais tempo para realizar outras tarefas.

Ah, e quanto rookar 1 mage lvl 100, não sei se vocês sabem, mais o magebot tem 1 script que upa um mage lvl 80 em 1 mes totalmente afk, então acho que rookar 1 level 100 mage hoje em dia não é grandes merda.
    Um dos melhores owneds que jah vi AEHOEAHOIEIAO

@topic
    lol, bot nao foi... e todo mundo sabe disso soh se ela baixa akeles "SPEED BOT K**WA PL!, www.progomcakurwa.pl"
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , esse era o futuro dum babaca igual ele , rookou por problemas rl? ta bom.

Não sei que tanto tem gente que vem defende o bot , o bot ta escrito la que é ilegal , todos vcs botters vao se fuder agora ou em um futuro próximo , bot é coisa de gente babaca , que quer passar na frente do joguinho on-line , e vem usar de programas pra ser o foda , e consequentemente se tornam noobs que apenas atrapalham o jogo , enfim , porque se nao usa bot pelo menos nao cala a boca?

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Nego não sabe das coisas e fica falando aqui,

Lunna rookou seu personagem por causa de problemas RL'S, o Tibia estava atrapalhando a vida de Lunna por isso resolveu rookar o char, para tentar parar de jogar e resolver coisas importantes rl.
    Se isso é verdade, então por quê voltou a upar o char?

Eu também acho que não foi hackeada(o). Acho que foi mais por ver que ninguém deu mérito algum para ela(e) quando começou a postar seus vídeos aqui, todos cairam de pau, ficou sem moral alguma.... isso deve dar uma vontade danada de parar de jogar ou então começar com outro char sem mencionar a identidade.

[ ]'s

Publicidade:

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAJIHDAOIUFDAHOIFPHAOIFHAPOIFHAOIHFIOAGHFAFHF
    EU TO RINDO MUITO
    Ela falava demais, qe bot nao sei o qe.
    se a força maior do haked nao foi o bot, o qe ela vai caçar agora com esse lvl? ;x

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por bot que não foi..

sharer com certeza
    True Knights use sword

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você já parou pra pensar que ela sai baixando bot e cracker por qualquer site?

Eles COMPRAM isso, ou seja, a chance de vir com virus é minima³.

Talvez ela tenha shareado ou dado a conta pra outro amigo dela, sei lá. Mas ser hacked por causa de bot só agora, eu acho fodz.

Tinha que ver a assinatura do usuario dela no forum, chingando o gryllo aehueAUHEauheAUHEUaueAE :yelrotflm:yelrotflm
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Commodoro Ver Post
    Já pararam pra pensar que talvez ela mesma tenha rookado o char? (Mas ela tá em main ainda )
    Talvez não tenha sido hackeada.
    Ah não ser que ela tenha "confessado" que foi por esse motivo, e você não diz isso aí.
    De qualquer forma, azar o dela.

Abraços.

Commodoro.
    Nunca se sabe...
    Maaaas, se usava Bot, só tenho uma coisa a se fazer: RIR. :yelrotflm
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido Avatar de aniinhahh
    Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de Botter's fudidos
    muitos aqui falam que não usam bot's , mais eu duvidu que não.

Maioria aqui usam bot's.
    Essa é realidade .

Publicidade:

Permissões de Postagem