TIO SORRISO MAROTO, ME FEZ UMA PEGADINHA DO MALANDRO.
Esse tópico fugiu do assunto principal, a punheta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TIO SORRISO MAROTO, ME FEZ UMA PEGADINHA DO MALANDRO.
Esse tópico fugiu do assunto principal, a punheta.
Meu Deus.
Eu prometi me retirar do tópico, mas vou quebrar a minha palavra, por que o NÍVEL DE BURRICE e a FALTA DE INTERPRETAÇÃO DE TEXTO chegou a NÍVEIS INSUPORTÁVEIS!
De onde vocês tiraram que masturbação causa ejaculação precoce? Eu disse MASTURBAÇÃO em EXCESSO pode, observe bem, PODE causar problemas de ejaculação precoce.
Pro outro Einsten que viu (não sei aonde), a Valéria afirmando que os filhos dela não se masturbam/masturbaram. Me mostra este trecho, por que nem eu ao lado vendo ela digitar consegui ver isso. Valéria é "tão mente fechada/retrógrada", que nunca teve problemas em conversar abertamente com os filhos sobre as suas dúvidas sobre sexo.
@Tezcatlipoca: prezado, leia atentamente o link que você mesmo passou.
Este é o problema que este garoto (o do tópico) deve ficar atento: a masturbação mal feita (rápida demais, com medo de ser pego), deve ser evitada.4) History of Sexual Repression
If a man was taught at a young age to reject sexuality and ignore and hide sexual urges, there is a good chance these lessons are still engrained in his mind. Many people grow up with the warning that sex is wrong. If this is the case, these people will come to fear the act of lovemaking, associating sex with guilt. Young boys exposed to this background learn to masturbate very quickly so as not to get caught. As adults these men are conditioned to reach early ejaculation. This can be a difficult habit to break.
Vocês são inteligentes demais, nossa! Fico realmente admirado!
Em resumo:
@Topic: meu querido, masturbação é que nem cerveja: use com moderação. Assim você nunca terá problemas. Está com uma parceira (um dia você vai chegar lá)? Guarde suas "forças" pra ela, se é que me entende. Mesmo assim, trate-a sempre com muito carinho e respeito, por que sexo tem que ser bom pros DOIS! E... bem, chega por enquanto
@Sabichões: vão nessa que vocês tem muito futuro! :yelrotflm
EDIT: concordo plenamente que ele não deve ter medo de tentar conversar abertamente com os seus pais a respeito. É bem melhor do que ficar colhendo opiniões (muitas vezes duvidosas) que outros dizem em um fórum de internet! A menos que seus pais ainda estejam na idade da pedra, e sejam completamente fechados quanto ao assunto sexo, recomendo que faça isso.
Ah, um lembrete: as regras do fórum continuam valendo viu? Ofensas (como a que o Boltage Reborn desferiu GRATUITAMENTE contra a garota ali, estando pendurado com quatro pontos de alerta, fazendo-o ir direto para o limbo) não serão tolerados. Have a nice day!
EDIT2: ah, entendi o problema de (alguns) de vocês: "é o moderador que está entrando na discussão, então, temos que ir contra as opiniões dele, não importam quais sejam!"
:yelrotflm
Ridículo.
Última edição por GrYllO; 02-10-2008 às 22:05.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!
Última edição por esmigou; 02-10-2008 às 22:07.
agora concordei com o que o gryllo falou
nossa....e ele usou cerveja como exemplo...cerveja é bom =D aeuheahueahu
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!

valéria... poderia eu saber o motivo pelo qual vc proibiu seus filhos de se masturbar?
e seus filhos correm para as colinas quando ouvem a palavra cuequinha?
@antigryllo
pare de tomar banho...
vai se masturbar menos e vai ganhar muitas menininhas
NOT!
btw... como vc consegue se masturbar olhando pra bunda de meninas de 7ª série?
rs
Última edição por DeadFrog; 02-10-2008 às 22:06.