Postado originalmente por
Valeria Freitas
meu querido, acho que eu já vivi um poikinho bem grande, para poder falar de algumas coisas, né?

Postado originalmente por
Valeria Freitas
e eu, uma reles mulher de 40 anos, que posta em forum de tibia, num devo saber nada mesmo nao.
"Argumentum ad antiquitatem
Consiste em afirmar que algo é verdadeiro ou bom só porque é antigo ou "sempre foi assim."
Não é pq uma pessoa é mais velha que outra que o que ela afirma tende a ser mais correto.
Fora que a maioria dos "jovens que aqui falaram" citarem referencias cientificas, oriundas de cientistas das mais distintas idades, o que novamente derruba esse argumento. E tambem poderia citar a opinião de psicologos, pessoas formadas nos conhecimentos da psique da pessoa, cuja opinião sobre um assunto é mais proxima da correta do que a da mera convivencia.
----------------
@Topico: É normal cara, faça quantas vezes tiver vontade, mal que não faz. Eu mesmo faço bastante tambem, e tem vezes que a cabeça de baixo atrapalha a de cima na hora que a de cima mais precisa trabalhar, como na hora de estudar por exemplo, mas dai eu so bato algumas vezes e a de baixo sossega, deixando a de cima livre pra trabalhar.

Acho que ja cheguei num numero bem proximo ao seu, mas foi so uma vez e pq eu tinha achado um material realmente bom na internet. :riso:
E entenda que da mesma forma que tu, um monte de mulher tb tão batendo sim.
Ps: as mulheres feias que vão pra "feiolandia", meu negocio é com as bonitas e, em ultimo caso, as regulares que tenham uma boa cabeça. xD