Curtir Curtir:  0
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 202

Tópico: Sobre Masturbação

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, a valeria tomo um owned bruto.

Acredito que a masturbação é algo normal na vida de qualquer pessoa, e aproveitar o corpo perfeito que nós temos é um dever.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá se faz mal uhsahuahus.... mas com exagero nem deve ser bom, ou deve?
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    bom, falou o expert em sexo. esse deve ter todas as meninas que quiser, fato, né?

e eu, uma reles mulher de 40 anos, que posta em forum de tibia, num devo saber nada mesmo nao.

e o fato de ser evangelica, deve ter mexido com meus neuronios, e eu nao posso ter opiniao propria. so burra, alem de tudo.

dá pra ter conversa adulta por aqui? me digam?

querem matar gatinhos? faz bem? entao continuem, oras essa!!!!!

eu tenho nada com isso nao, só dei a minha opinião. a opinião de quem ja mexeu com muito adolescente, e alem de tudo ainda criou dois.

mas deve valer de nada isso nao, né?

beijocas!
    Você deixou a religião fala mais alto do que a verdade.

Talvez um pouco de leitura resolva: http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...306u9606.shtml
    WOW.
    AH NAO
    O PADRE MANJA MAIS QUE CIENTISTA, FATO.
    H3H3

Por mais que voce tenha filho, tenha uma vida sexual ativa, e tudo mais.
    Você está errada no que diz a masturbação.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Valeria é evangelica mesmo?

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Você deixou a religião fala mais alto do que a verdade.

Talvez um pouco de leitura resolva: http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...306u9606.shtml
    WOW.
    AH NAO
    O PADRE MANJA MAIS QUE CIENTISTA, FATO.
    H3H3

Por mais que voce tenha filho, tenha uma vida sexual ativa, e tudo mais.
    Você está errada no que diz a masturbação.
    se ela é evangelica é pastor po

e po... os evangelicos tem um ar de superioridade, pelo menos os que eu conheço, te olham como se você fosse um verme oO

Publicidade:

αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu querido, acho que eu já vivi um poikinho bem grande, para poder falar de algumas coisas, né?
    e eu, uma reles mulher de 40 anos, que posta em forum de tibia, num devo saber nada mesmo nao.
    "Argumentum ad antiquitatem

Consiste em afirmar que algo é verdadeiro ou bom só porque é antigo ou "sempre foi assim."

Não é pq uma pessoa é mais velha que outra que o que ela afirma tende a ser mais correto.
    Fora que a maioria dos "jovens que aqui falaram" citarem referencias cientificas, oriundas de cientistas das mais distintas idades, o que novamente derruba esse argumento. E tambem poderia citar a opinião de psicologos, pessoas formadas nos conhecimentos da psique da pessoa, cuja opinião sobre um assunto é mais proxima da correta do que a da mera convivencia.

----------------

@Topico: É normal cara, faça quantas vezes tiver vontade, mal que não faz. Eu mesmo faço bastante tambem, e tem vezes que a cabeça de baixo atrapalha a de cima na hora que a de cima mais precisa trabalhar, como na hora de estudar por exemplo, mas dai eu so bato algumas vezes e a de baixo sossega, deixando a de cima livre pra trabalhar.
    Acho que ja cheguei num numero bem proximo ao seu, mas foi so uma vez e pq eu tinha achado um material realmente bom na internet. :riso:

E entenda que da mesma forma que tu, um monte de mulher tb tão batendo sim.

Ps: as mulheres feias que vão pra "feiolandia", meu negocio é com as bonitas e, em ultimo caso, as regulares que tenham uma boa cabeça. xD
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amandy Ver Post
    se ela é evangelica é pastor po

e po... os evangelicos tem um ar de superioridade, pelo menos os que eu conheço, te olham como se você fosse um verme oO
    Na verdade eu ia dizer "Papa" so que acabei escrevendo errado.

Fora que enxem o saco todo domingo aqui em casa, fato.
    Nada contra, pelo contrario, apoio cada um a ter sua religião como bem entender.
    Mais o que não pode é fazer com que a religião suba a cabeça.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    "Argumentum ad antiquitatem

Consiste em afirmar que algo é verdadeiro ou bom só porque é antigo ou "sempre foi assim."

Não é pq uma pessoa é mais velha que outra que o que ela afirma tende a ser mais correto.
    Fora que a maioria dos "jovens que aqui falaram" citarem referencias cientificas, oriundas de cientistas das mais distintas idades, o que novamente derruba esse argumento. E tambem poderia citar a opinião de psicologos, pessoas formadas nos conhecimentos da psique da pessoa, cuja opinião sobre um assunto é mais proxima da correta do que a da mera convivencia.

----------------

@Topico: É normal cara, faça quantas vezes tiver vontade, mal que não faz. Eu mesmo faço bastante tambem, e tem vezes que a cabeça de baixo atrapalha a de cima na hora que a de cima mais precisa trabalhar, como na hora de estudar por exemplo, mas dai eu so bato algumas vezes e a de baixo sossega, deixando a de cima livre pra trabalhar.
    Acho que ja cheguei num numero bem proximo ao seu, mas foi so uma vez e pq eu tinha achado um material realmente bom na internet. :riso:

E entenda que da mesma forma que tu, um monte de mulher tb tão batendo sim.

Ps: as mulheres feias que vão pra "feiolandia", meu negocio é com as bonitas e, em ultimo caso, as regulares que tenham uma boa cabeça. xD
    mestre do yellow, você que é expert, tomar o proprio esperma é se masturbar? (TO PREVENDO UM OWNED, POIS ESSA FRASE NÃO FOI BEM FORMULADA)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, por favor galera...não dá pra ter uma discussão aqui sem atacar o outro, mas sim sua opinião? Qualquer discussãozinha aqui já começam a julgar a outra pessoa, sua religião, seus costumes e o escambau...se acham a opinião da Val errada falem "você está errada val, olha aqui uma fonte", e não "ah, você é evangélica né!?! só pode!!" o outro ali "ah, vc é um pega ningue né!?!?"...tentem ao menos parecer mais adultos, pois isso é vergonhoso.

Abraços a todos.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yahwek Ver Post
    Na verdade eu ia dizer "Papa" so que acabei escrevendo errado.

Fora que enxem o saco todo domingo aqui em casa, fato.
    Nada contra, pelo contrario, apoio cada um a ter sua religião como bem entender.
    Mais o que não pode é fazer com que a religião suba a cabeça.
    Ou afete em sua capacidade de raciocínio lógico e capacidade de se posicionar, afinal dificilmente uma pessoa de uma religião "tal" tera posição distinta da adotada pela sua religião quanto referente a um assunto.

E tb me irrita esses que tentam te converter, vindo todo domingo bater na porta e talz. >_<

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Respostas: 43
    Último Post: 10-04-2008, 23:14
  4. OFF Notícias - Edição Chat EEEE... - Nº 2