aew adorei essa materia e parabens ai pelo tibiabr pela traduçao
DICA
gostaria de dar uma dica para o ander,e para todos que lerem esse post.
Eu percebi que vc re-hostiou as imagens do site oficial no images.tibiabr.com e depois postou aki, ai como eu sei que ficar tendo ke salvar a imagem no pc e depois hostear para postar aki da um poco de trabalho e gasta um poco de tempo, vou te mostras uma dica rapida para pegar as imagens diretamente do site do
www.tibia.com(ou outro qualquer) e colocar aki no forum sem precisar hostea-la
va em
www.tibia.com(ou em qualquer otro site), la vc vai ver as imagens ke vc pretende copiar e colar-las aki
clike com o botao direito do mouse na imagem e va em propriedades e copie o "endereço URL".
copiado, vem aki no forum e va la no icone da montanha com amarelo atraz(insert image) e cole o que vc copiou.Vuala! imagem sai direto na sua messagem sem precisar salvar no pc e ir em um sites hostia-la dpois-tipo
http://imageshack.us/
os navegadores de internet mais atuais vc so basta clicar com o botao direito do mouse sobre e figura e colocar em "copy imagem locatioN" e fazer o mesmo procedimento para colar na menssagem ke deseja postar.
exemplo:

colei seu avatar aki sem precisar hostear no imagenshack ou no images.tibiabr
por incrivel ke paressa, seu avatar so ta aparecendo aki no netscape
(uso Internet explore e netscape)
obs:so to falando isso aki afim de ajudar o seu trabalho , fazendo as coisas ficarem + dinamicas e rapidas para o seu lado, quem quiser pode usar essa dica para pega uma imagem de um site qualqeur e postar ela diretamente no forum sem precisar ficar hosteando ela(cai entre nois, isso é um saco)
eu ate poderia criar um topico falando sobre isso + nao saberia onde postar, se kiser pode mover essa menssagem e transforma-la em um topico ou ate memso se isso nao for possivel pode copiar tudo e criar um topico por vc mesmo ,ou ate mesmo,pode me mandar uma messagem ke eu fasso um topico(ai é so diser onde postar).
em fim,meu objetivo mesmo era te dar essa dica para facilitar sem trabalho
/abraço