Curtir: 0

vish nem penso em nada de garotas, só penso em upar e upar...
Garotas te dao exp? não entaum pra q elas servem =o
Sou mulher e concordo que é 'psicologico' até um certo ponto, tirando a parte de que existem cólicas insuportáveis; mas tem mta mulher que aproveita desses dias de TPM como desculpa pra tudo. é mentira > Fato.
Dizer isso em um mundo em que os homens vêem as mulheres como objeto sexual e mais nada que isso; é dizer: mulher gosta de homem.
E tbm acho essa de "homem não entender mulher" uma coisa psicológica.
ou talvez não entendam porque quando um homem olha pra uma mulher, não vê uma mulher (ser humano com sentimentos) e sim uma <orgaosexualfemininoaqui> e assim , querem entender como?
Independente se é pra uma noite, pra namorar, pra casar ou pra qualquer coisa, mulher é algo que vcs não conseguem viver sem!
[-homosexualidade]
ACho que elas são loucas, duentes, falam muito mais são perfeitas ? *-*
Paula Traes ~ Honera

Cara, desisti de entender as mulheres há séculos. O último homem que tentou essa façanha, acabou atrás dos muros de um hospício.
Tem hora que ela fala efusivamente, tem hora que não dirige sequer uma mísera palavra, tem hora que vem com aquele ar maroto para cima de você, tem hora que te ignora por completo etc.. E tudo isso sem motivo aparente.
A minha vontade é de chegar e perguntar: "Tenho chances?". Mas não vou cometer a mesma burrice do dia 13 de ser sincero. Putz, eu digo que eu gosto dela e ela fica me evitando por isso? Eu achava que a nossa união iria aumentar, mas acabou minguando.
Mas... felizmente, as coisas voltaram a ser como eram antes.
E eu me apaixonei por ela nem foi por atração sexual, mas foi por aquele jeitinho que só ela tem :wub:. Quando ela põe a linguinha para fora; quando ela da aquela piscadela sexy; quando eu dou um beijinho de despedida nela; quando ela faz aquele rostinho preocupado; quando bebe a água da garrafinha dela, sempre preocupada em se manter linda; quando ela põe a mãozinha dela no meu ombro; quando ela entoa a música mais bela aos meus ouvidos: a voz dela.
Sim, aturar toda essa imprevisibilidade tem suas vantagens :o.

Mulher
algumas apenas objetos sexuais
outras
o pedaço que falta pra sua vida ficar perfeita
"A vida toda eu vou torcer"Só Deus pode me julgar.Eu nunca vou parar de lutar