Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46

Tópico: Tretas do Duke Rodrigo Cap.1: Os newbies fanáticos

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Você não pareçe muito gostar de receber críticas...
    Pois ai vai a minha...

Não queira só que as pessoas puxem o seu saco e achem a sua fake foda...
    Saiba ouvir o que esta errado...

Não adianta nada se você sabe abaixar as calças de um char, voar ou ficar cançado se a pessoa tem que ver a sua fake duas ou três vezes pra intender o que o personagem disse em tal momento...

Eu mesmo não intendi O.o
    Mas por outros motivos...

O básico vem antes do avançado...
    OBS: Sim eu li a sua justificativa... Mas só por que você justificou um erro não quer dizer que ele vá passar em branco...

Parece mas não é. Eu sei receber criticas positivas e negativas, mas eu conheço o Hyd e to pouco me fudendo pras opiniões dele. Tente fazer fake com o fireworks super lerdo, demorando quase 1 minuto pra ajustar a velocidade de um frame, demorando quase 20 minutos pra postar no imageshack e ainda por cima com pressa pois será o único momento que vc vai conseguir terminar e postar essa fake pois dps ficará muito ocupado pra fazer isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duke Rodrigo Ver Post
    Parece mas não é. Eu sei receber criticas positivas e negativas, mas eu conheço o Hyd e to pouco me fudendo pras opiniões dele. Tente fazer fake com o fireworks super lerdo, demorando quase 1 minuto pra ajustar a velocidade de um frame, demorando quase 20 minutos pra postar no imageshack e ainda por cima com pressa pois será o único momento que vc vai conseguir terminar e postar essa fake pois dps ficará muito ocupado pra fazer isso.
    Desliga e liga o pc, isso sempre dá certo pra curar a lerdeza (ou não).
    Mas sério, eu to la nas 100 frames e tenho que fazer isso pra poder continuar.

Quanto ao seu probleminha com críticas, chingamentos e toda essa baboseira que aparece no DBZ eu não vou nem comentar, nem no msn adianta. XD

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoObz Ver Post
    eu eu fikei super super ofendido de vc chamar eu de verme .-.
    sai correndo da frente do pc, fui chorar na barra do avental da minha mãe, comecei a me debater e esperniar pedindo brócolis e depois disso escolhi um canto da casa pra mim chorar até passar o trauma de ser chamado de Verme !
    OWNEEEEEEEEEEEEEEEEED MUHAUHSUAHSAihsauhsuaihUIHSuashaUI

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so seu fan agora *_*

Registro
    29-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ñ gostei é muito rapida e ñ da pra entende nada :mad: HORIVEL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mitico, The Curious Cheshire Cat "Don't let the smile fool you."

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duke Rodrigo Ver Post
    Em relação a isto eu só tenho uma coisa a te dizer:
    Clique aqui

Sofri o mesmo problema que você. Entretanto eu tive paciência e ajustei várias vezes o delay antes de postar a fake definitivamente. Quem viu a v1 viu como ficou uma merda (como uma certa fake recente), mas eu vi o erro e perdi um bom tempo arrumando-o. Afinal não é todo 1.6Ghz 256mb RAM que agüenta 300 frames e milhares de objetos.

Detalhe para a palavra destacada.

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  4. Minotauros em Rookgaard
    Por Teo Fawcet no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 28-05-2008, 23:54

Permissões de Postagem