Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: A história do Lord'Paulistinha!

Registro
    03-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mo gordinho q nem comer a mulher come mais u.u

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popp Ver Post
    Bom cara, quem você é pra sair acusando o Carlos de comprador de account? Se existe boatos sobre isso, concerteza não existe provas contra ele.
    Não posso sair colocando na matéria que ele comprou o char se não tenho provas, entende?
    E se eu coloquei que ele morava em Curitiba, pode ser que eu tenha me enganado, só que no flogão dele tá que mora no Paraná.

Abraços.
    Eu sou uma pessoa que ouviu isso do próprio Carlos e do seu filho....:o

O flogão tá em Curitiba por que deve ter sido herdado do antigo dono, Maurício, que mora em Curitiba. Como o Carlos não é burro é óbvio que deixou a mesma cidade para os GMs não irem atrás disso aí.

Em todo caso, o Carlos tem uma conta aqui no TibiaBR, é só ver esses posts e se esclarecer um pouco...

http://forums.tibiabr.com/showthread...29#post3547129

http://forums.tibiabr.com/showthread...64#post3522964

http://forums.tibiabr.com/showthread...30#post3523430

Quem sabe o próprio Carlos não viesse aqui esclarecer algumas coisas...lembrando que NÃO CRITICO sua conduta, apenas quero deixar isso público.

A propósito, caso não tenha visto, o Jo foi hackeado...o que vocês me falam sobre os comentários de "invejoso" ao falar que ele usa bot e shareia....

Abraços a todos.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EAOIHEAOIEHAIOHASOIDHASOIHDA

to na história do LP *-------------------*

Nexo the paladin, trapei ele em ab'dendriel no level 300 DOIASHDOIASHDOISAHDOHASD

acabou akela war, né tio carlos, gogo level 400

Popp edita la, no level 300 ele não morreu pra last emperor, e sim para a Insaniity.

popp antes de postar, revisa a matéria e pega de fonte segura, e não entra no google é pega qualquer merda.
    Última edição por Huuud~; 14-09-2008 às 21:35.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que o tripida perdeu mais xp que ele nesse hacked

não gostei muito pela má organizaçao tipo voce começa falando de quando ele viro top world depois no meio da estoria voce fala de quando ele começo a joga e no final termina com o morgaroth :confused:

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

A propósito, caso não tenha visto, o Jo foi hackeado...o que vocês me falam sobre os comentários de "invejoso" ao falar que ele usa bot e shareia....

Abraços a todos.
    é o Jo foi hackeado mais nao acredito que seja por bot como voce e o tibiabr inteiro esta falando
    ooo, porque o grande rodrox?
    porque se foce assim varios char dele tambem tinha sido hackiado como o Zuper Brag, Sir healing entre outros :triste:
    deve te sido por sharer mesmo
    Última edição por rodrox; 16-09-2008 às 22:07.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,realmente,uma das melhores matérias/histórias que eu já vi aqui no fórum.
    No outro tópico eu te chinguei e tudo mais,e tenho que reconhecer o meu erro,me desculpe.
    Você realmente merece um posto entre a equipe do TibiaBR,ou de Hotnews ou de Repórter Tibiabr

Enfim,seu trabalho deve ser reconhecido aqui no forum.

@~
    Apesar de várias pessoas acusarem ele de sharer,bot,cheater,eu acho ele um bom player,um player que sabe jogar e upar em lugares certos pra níveis certos.

Ele disse que queria pegar 1kkk de exp,que seria o lvl 394,porque ele não upa logo o 400 ?

Deve ser estranho você tá indo caçar e dá de cara com um level 400

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem cada gente aqui no fórum...que deus me livre. Vão viver suas vidas em vez de cuidar da vida dos outros. :thumb:

Matéria com tudo o que todo mundo já sabe e ainda com algumas verdades muito omitidas. Lord'Paulistinha não é nenhum santo. Ele simplesmente não tem vida RL, como ele mesmo disse, trabalha dois dias por mês, deve ganhar dinheiro vendendo seus pixel... :o
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma matéria hipocrita :s
    carlos e a reunion tomaram um massacre nas hydras em libera que desistiram da war, sendo assim como nao podia mais caçar comprou o lp e otros chars e deu para seus amigos uparem.., sobre ser bot ele é sim, para assumir mais na cara do que ja ta que ele falou em outro topico é só colocar no coment: ''Uso Bot, e dai?''.Matérias com omissão e sem ter fontes seguras acabam com a fama que voce quer construir

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tinha alguns errinhos bobos
    gostei da matéria (:
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa reportagem tá bem legal, você viram o bujão que vira quem joga tanto tibia assim né?

Registro
    28-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da materia.
    mas vc nao devia ter falado so no carlos, devia ter falado no antigo dono, esse sim merecia tar ae na materia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09

Permissões de Postagem