Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

essa war tem mto pra rola ainda...
vcs ganharam uma battle de mtas ki ainda vao ter...
nenhuma guild é perfeita nao fusao perdeu essa mas a BOP tb ja perdeu mtas...
quando a BOP ou fusao perde 1 battle esse forum parece festa da xuxa lol !
nao to defendendo ngm nao i tb n torço pra ngm... mas é triste vc chega no forum i ver os kara comemorando tanto por 1 battle so
bye
Character Selled at 01/11/2008
This is Sum 41 Baby This Is Number One !1!1!!1!11!
It's Britney Bitch
Eh isso ae galera.. manero a open ;p
meio desorganizada, mas pela vitória fico ótima haha
vai la Pexiin![]()
eh nois parcero.. precisa tamo ae, qlq coisa eu logo o Shan e ja viu neh?!
EOIHEAOIHAEIOEA
boa war pra vcs!
x)
Num diria q foi "open" battle , pq de -open- num teve nada , ficamos a maior parte do tempo encurralados entre 2 pontas cheias de inimigos.
Vcs tem a grande vantagem numerica e talvez boa parte do nosso time tenha sido pego de surpresa por causa disso.
A battle de ontem teve 3 partes:
1- inicio um time dos gringos correu pra ponte do avatar e trapo lah - Fomos atrás deles chegando lá vendo q num ia dar em nada caimos pela primeira vez na armadilha de vcs: o segundo time trapo a saida do castelo e enquanto isso ficamos trap no meio dos 2 times nas central circles.Depois de um tempo veio o terceiro time dos gringos q entraram nas central circles provavelmente por cormaya ow passando pelo castelo msm e foi lah trocar porrada com a gente.Depois de um tempo a gente conseguiu entrar no castelo.
2-Maior parte da battle q foi nas escadas do castelo , soh ver o video do ted q vcs vao entender.
3-Final já tinha morrido um par de gente nosso qm tava sem pzlock correu e deslogo eu e + 6~9 corremos pros trolls de edron pra qm tivesse pz sair e geral dar exit ow deslogar msm. Areucas naum conseguiu entrar e ao ver q ele tava sendo atacado saiu eu , arthas , sesho, joy, ragik pra ajudar ele , killamos o mag kwack e depois o time deles foi chegando e morreu 1 por 1 Estilo Sparta ( 5 x 120)
caimos dessa vez, na proxima ,estaremos preparado xD
realmente dessa vez fusion levou uma piaba q nao tva escrito.
mas tenho ctz q nao vai ficar barato isso ai
os kra sao guerrero xD
A inveja de muitos fez eu cair, mas só minha perspectiva me fez continuar...
:riso:
Night'Fletcher
Boa Fusao Congratz enj0y your DESTINO!
Hugs from Pedroga
For Every Action There is a Reaction.
Tudo Nosso 4 ever