Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual o Melhor Anti-virus?

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Kaspersky Internet Security 2009

7 29,17%
  • Kaspersky Anti-Virus 2009

4 16,67%
  • Norton 360 2.0

1 4,17%
  • Nod 32

4 16,67%
  • BitDefender

3 12,50%
  • outro (por favor quem votar aqui faça 1 post dizendo qual outro anti-virus)

5 20,83%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Qual o melhor Anti-Virus do momento?

Registro
    16-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o bitdefender é muito bom, muito bom mesmo
    tenho a versao completa e ele detecta tudo, além de ter firewall e afins, bitdefender certo ;x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avira ³ realmente o avira pega algumas coisas que n tem a ver... mais é melhor que faça isso pq dai vc sabe que ele tá desconfiado de tudo e de todos akapoakaoapak Avira rulez...

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Avira ³ realmente o avira pega algumas coisas que n tem a ver... mais é melhor que faça isso pq dai vc sabe que ele tá desconfiado de tudo e de todos akapoakaoapak Avira rulez...
    uahuhauhASUHSAHUASHUSA

c for v por esse lado é vdd

Sobre o avira#

ele é pesado sim :eek:

pc com 256 fika mtu dificil de roda ele

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, não sei como esse kra achou que o avira é pesado... rode o avira sem estar usando nenhum outro programa e compare com o kapersky usado da mesma maneira... apesar de eu nunca ter usado kapersky ainda acho que o avira ganha...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em casa uso Kasper mesmo. Por enquanto tá tudo funcionando perfeitamente. Mas enfim, acho que nao existe melhor antivirus senao aquele que está entre a cadeira e o restante do computador, heauiehaiue.

Abraços.

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ótima!

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Aqui em casa uso Kasper mesmo. Por enquanto tá tudo funcionando perfeitamente. Mas enfim, acho que nao existe melhor antivirus senao aquele que está entre a cadeira e o restante do computador, heauiehaiue.

Abraços.
    Realmente a primeira coisa é sempre ter cuidado,evitar sites e arquivos desconhecidos ou provavelmente infectados,juntando sua sabedoria e um bom anti-virus será muito dificil de você ser contaminado.

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo k o melhor ´r Panda Antivirus 2008

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendes69 Ver Post
    axo k o melhor ´r Panda Antivirus 2008
    Panda? puts cara nunca ouvi fala nesse anti-virus, eh pago?

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso falar o melhor antivirus, mas os 2 melhores são Avira e o Kaspersky.

Eu já usei as versões 7 e 8 do Avira e 6, 7 e 8 do Kaspersky. O Avira evolui bem mais e ainda está evoluindo a cada dia.

Acho que o Kaspersky fez uma grave merd4 nessa versão 2009, eles colocaram um firewall automático, ele aceita tudo e apenas te dá uma notificação. Por exemplo:
    Estou com um trojan no PC (suponhamos que esse trojan não está na base de dados do Kaspersky ainda), aí o Kaspersky aceita as ações do trojan e apenas diz. "Trojan***** classificado como baixa periculosidade".

Isso é uma desgraça!!!

Mas o Kaspersky melhorou muito na leveza, na agilidade do scan, a base de dados dele ontem chegou a 1 milhão! (é só ver o relatório após o update)

Mas eu ainda prefiro Avira + Outpost. A base de dados do Avira já chegou a 1 milhão e 400 mil, a leveza e agilidade no scan do Avira são bem maiores que do Kaspersky, mas mesmo com o Outpost 2009 ligado, eu nem reparo que pesa na performance do PC, porque eu tenho um máquina turbinada aqui:

C2D E4500 2.2Ghz
    2 Gb DDR2 800MHz
    320 Gb Hd

e mais outras belezas... hehehehehe!

Então resumindo:
    Se você tem um PC ruim, use o KIS 2009 <editado>

Se você tem um PC ligeiro, use Avira Premium <editado>

FLWS e espero ter ajudado!

EDIT: Se você quiser um Anti-spyware, use um free, antispyware só é bom pra scanear (coisa que vem nos freewares).
    Recomendo o AVG Anti-Spyware, o a-Squared e o Spyware Doctor.

<editado>

Sem mais.
    Última edição por GrYllO; 31-07-2008 às 21:42. Razão: Usuário alertado por incentivo à pirataria.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos Antivirus pagos considero o NOD32, tem um extenso banco de dados que se atualiza constantemente com os mais novos virus descobertos. Eu utilizo o Eset Smart Security, é um pacote com todos os produtos da ESET, como o NOD32, o firewall deles que é muito bom, e ainda conta com um Anti-Spyware, apesar de não ser muito conhecido detecta todos os tipos de virus, uma vez um amigo tentou me mandar um KL (Keylogger) e ele bloqueou e deletou a imagem na hora, e logo em seguida fez um scan em todo o computador.
    Dos Antivirus Free concerteza o Avira, ele detecta muitas pragas e chega a ser do nivel do NOD32, mesmo não sendo pago.
    Existe a versão paga do Avira, que é melhor ainda, somente não comprei ela por considerar o NOD32 e o ESET Smart Security um pacote melhor.
    Tambem quem gosta de gastar grana com segurança pode comprar o Kapersky 2009 sem medo, ele é muito bom, detecta varias pragas.
    Bem, é so isso.
    Abrass e protejam seus PC's

Publicidade:

"When you count your friends for your enemies is time to go"

Tópicos Similares

1. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  2. Qual a Melhor vocação do momento.
    Por Lire no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 01-01-2008, 23:00
  3. AVG antivirus com problemas
    Por Sir Loko do Morro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 188
    Último Post: 21-10-2007, 11:18
  4. Taverna | Os 10 piores vírus de todos os tempos.
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 18-10-2007, 17:50

Permissões de Postagem