Gatíssima.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gatíssima.

nem curto a ivanovic
a cara dela é cheia de espinha
so q nessa foto ta com photoshop
maria kirilenko eh a melhor
![]()
Pouco Ignorante o PiquetRepórter: "E aí Piquet, vai ganhar hoje?"
Piquet: "Sou piloto, não sou vidente"
Repórter: "Piquet, vai correr pra vencer?"
Piquet: "Não, acho que hoje vou correr pra chegar em 14º ou 15º"
Momentos depois de uma corrida:
Repórter: "Piquet, você não esperava por esta vitória, certo?"
Piquet: "Realmente não, eu esperava que todos batessem na primeira curva"
Repórter: "Na Fórmula 1 tem algum viado?"
Piquet: "Se tiver eu como."
Quando foi fazer seu primeiro teste na Fórmula 1:
Repórter: Já sentou em um F1 antes?
Piquet: Sim, meu amigo Emerson tem um e eu sentei no banco dele uma vez pra tirar foto."
E algumas de suas pérolas…
"O Mansell tem as duas mulheres mais feias do mundo. A de verdade e a estátua na casa dele." (Mansell tem a estátua da esposa no jardim de sua casa)
"O Gilles usava um capacete com numero menor, dai o capacete comprimia o seu cerebro. Era só ele colocar e sair fazendo besteira."
"Quase tive um orgasmo ao ver o Mansell ali, parado."
"Sabe porque o Senna corre com o número 12? Porque ele é só meio viado."
Repórter: "Os pilotos fazem amizade?"
Piquet: "Sim"
Repórter: "Então porque você socou o Salazar?"
Piquet: "Pra ele aprender"
Repórter: "Porque não no Mansell?"
Piquet: "Porque esse não iria aprender nunca"
@Jack
Sendo que eu nunca vou encontrar elas pessoalmente, uma foto com mta maquiagem é melhor q uma dela 'normal' XP
Última edição por El Bozonildo Palhaçón; 26-07-2008 às 03:47.
Ah Brasil perdeu no vôlei.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Brasil virando freguês dos EUA no vôlei.
Pelo menos acabou de classificar pra final na areia.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Colégio do Vasco bem perto de ir a leilão
Clube carioca precisa quitar dívida de cerca de R$ 150 mil
caraio vasco não tem 150 mil reais ueuuhauheueuue que merda que o eurico fez no vascoUm dos orgulhos da gestão de Eurico Miranda, o Colégio Vasco da Gama, localizado dentro das dependências de São Januário, está prestes a ir a leilão. Corre na 49ª Va ra Cível do Rio de Janeiro o processo número 2002.001.067866-1, em que o Vasco é réu em uma ação indenizatória devido à morte de um rapaz em novembro de 1998. Condenada, a diretoria do clube corre contra o tempo para pagar uma dívida de cerca de R$ 150 mil e evitar o leilão, marcado para a próxima quarta-feira, dia 30 de julho.
A autora da ação é Maria Rivanilda dos Santos, mãe de Alexsander dos Santos Gomes, encontrado morto dentro de uma das piscinas de São Januário. A mãe do rapaz entrou com a ação cobrando as despesas do funeral e uma indenização. O clube foi citado, mas não apresentou defesa, foi julgado à revelia e condenado, em novembro de 2007, a pagar à família do rapaz R$ 60 mil e cobrir os danos materiais.
O Vasco, então, ofereceu o imóvel onde se localiza o Colégio Vasco da Gama atualmente, que foi penhorado. Com o andamento dos trâmites legais, o juiz da 49ª Vara Cível, Cláudio Augusto Annuza Ferreira, autorizou o leilão do imóvel para o pagamento.
Já em janeiro deste ano, o clube, ainda sob a gestão de Eurico Miranda, propôs pagar a dívida de maneira parcelada, mas, até agora, não obteve resposta. Com isso, a luta da gestão de Roberto Dinamite, que herdou a dívida, é contra o tempo.
Para impedir o leilão na próxima quarta-feira, a diretoria terá de chegar a um acordo com Maria Rivanilda dos Santos ou quitar integralmente o pagamento de R$ 150 mil, valor a que chegou a dívida após correçãomonetária de acordo com a sentença.
uhUHUhuhaueuaeaueuah fodaaaaaaaa
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações