Curtir Curtir:  0
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 90

Tópico: Mega-Sena - 52 Milhões - Se você ganhasse, qual seria sua reação?

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego fala de uns países da UE e tal, tem muito país da UE que tem uma economia mais fudida que a do Brasil. E eu to falando de Itália, Portugal e etc.
    Economia mais "fudida", pode até ser..
    Mais que eu prefiro 100x morar em uma bom lugar de portugal/itália, etc... do que morar aqui, isso eu prefiro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria construir uns apartamentos assim, pra alugar!

E daí era só esperar as pessoas alugarem, e curtir a vida boa sem trabalhar.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia coloca no banco e viver dos juros e talz, mais perguntinha basica... Ninguem aqui penso em sai com os amigos pra comemorar, ou convidar aquela guria q tu nunk tem dinhero pra levar pra sair não? galera soh queh sabe de pega a grana e sai do brazil

teve um q falo q ia compra apartamento no rio de janeiro, mais do jeito q tah sô mais i pra floripa U_U lah num tem 40 morro diferente tentando c mata e mata todo mundo q acha na frente

eu ficaria no brasil porque não sei falar ingles e até porque c mudar pra outro pais não eh muito lucrativo, ganhei 40 milhoes, vo pra outro pais troco pela moeda local e pá... agora tenho 20 milhoes U_U "melhor governar no inferno q servir no céu" (mais nem acho o brazil um inferno ).. ia fica por aqui mesmo e vive qnem um bigalhonario americano ^^

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara.. eu pegava.. alguma coisa saia qubrando tudo aki dentro de ksa gritando.
    Pô.. 53kk mta coisa...

Playing Tibia in memory of

Leva Scarlet, Hugazek, Lord Hozek, Lack Daio, Imotep'Hell, Diciple the Forbidden, Dark Ruler Magician, Eddie Psicopata, Zeus Arkantus, Banana of Sblitch

Banido
    Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro de tudo ia colocar tudo em 2 bancos diferentes (metade em cada) em 2 poupanças, contrataria 2 seguranças, ia pra Nova York comprava uma cobertura duplex bem lá no centro de Manhatan com vista para o mar, depois ia morar lá.
    Talvez comprasse uma mansão em Los Angeles e abria uma pizzaria pra minha familia morar lá (bem longe de mi, mas nos EUA, pra não ter que pagar resgate de sequestros no Brasil) .
    Ácho que é isso, eu ia torrar uns 20 milhões só o resto deixaria na poupança pra nunca mais trabalhar ia dar mais ou menos uns 300 mil reais de juros por mês:wub:.

Citação Postado originalmente por Canino Branco Ver Post
    teve um q falo q ia compra apartamento no rio de janeiro, mais do jeito q tah sô mais i pra floripa U_U lah num tem 40 morro diferente tentando c mata e mata todo mundo q acha na frente
    ^^
    LOL?

Aqui em Florianópolis é fudido cara, sobe lá na mariquinha pra ti ve se tu não volta pelado, isso que a mariquinha é bem no centro, vai la no morro do aeroporta pra ve, tu nem ve porque tu morre antes:yelrotflm.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 26-07-2008 às 13:56. Razão: Post duplo. Evite fazer post duplo. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o resultado sai de noite, não tem muito o que fazer, mas enquanto não amanhece, iria chamar todos os meus amigos, e ir na melhor zona da região, gastar alguns milhares só pra brincar.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=_GoxEzacbSk

teria uma reação parecida com a desse simpático casal, só que ficaria menos entusiasmado, ja que eu eu teria ganho bem menos do que eles ganharam.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia investir 10 milhoes na bolsa e guardar o resto num banco suiço
    e viver bem nas prox 10 geraçoes

Sim, Portugal ta em crise, mas pq ainda tem br q vem pra k ganhar dinheiro, fazer bilhete de identidade falso? u.u
    Última edição por Fugitoot; 25-07-2008 às 21:53.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço idéia, mas iria ficar muiiiiiiiiiiito feliz.
    Acho que guardaria uns 42 milhões e só usaria 10 no começo, daí depois que soubesse administrar compraria empresas, casas para viver de aluguel, prédios para viver de aluguel, e muitas outras coisas.
    P.S: O problema é que a chance de ganhar na mega-sena se não me engano é de uma em aproximadamente 50 milhões(se jogar com 6 números), com 7 números é uma em 7,3 milhões aproximadamente(daí a aposta vai pra 11 reais).

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu iria ficar calmo o.o
    afinal minha vida taria praticamente resolvida

iria achar um investimento seguro (nem precisa ser grande coisa)
    e viver bem pelo resto da vida em um local longe do Brasil com qualidade de vida e segurança de modo discreto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  4. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  5. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43

Permissões de Postagem