O seguinte fale que você pagou ou deixa eles te matando até eles pegarem banimento x)
[ ]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O seguinte fale que você pagou ou deixa eles te matando até eles pegarem banimento x)
[ ]'s
Save the Roleplay!
Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.

É foda, mas como te disseram, ou upa e se fortaleça pra um dia ajudar em uma guerra que obviamente vai acontecer, ou pelo menos para entrar em uma guilda com poder de defesa e eles pararem de pegar no seu pé, ou se unir com elesou mude para um server menos problemático.
Isso que torna pvp mais divertido.. hehehe (muitos vão falar ué, mas você joga em non-pvp.. rsrs tenho meus chars em pvp também..)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...es%20Alves.png
“A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos...” (Charles Chaplin).

Se rebele, junte todos os lvl 50+ que foram obrigados a pagar e matem essa guilda, 100 lvl 50+ > 20 lvl 100+
Ocera Santos Team
Amigos inesqueciveis:
'net Um Estilo De Vida x]
PvP eh assim msm , se nao gosta vai pra non-pvp( tu nao quer) ou para de jogaar ;(
Pow gostei disso
power abuser rula d+
infelizmente ou felizmente essa é a lei do mais forte. e acredito que a CIP não tenha nem com fazer nada, pois PK faz parte do jogo.
o guild que "controla" on server tem o direito de fazer o que eles quiserem... afinal.... se eles controlam o server, é pq são os mais fortes correto ??
mt gente sofe power abuser todos os dias, ja esta normal até.
torne-se forte ou morra tentando....
power abuser rlz
Piedade é para os Fracos, poder é Tudo !

Todas as afirmações dizendo que PA é algo normal e que manda que é mais forte são razoáveis .... Exceto ....
Exceto que, hoje em dia, manda quem é mais forte e, fica mais forte quem usa mais BOT.
Esse é o grande problema. É simplesmente impossível ficar mais forte porque eu jogo o meu jogo na luta e no sacrifício e o inimigo avança 4x mais rápido usando BOT.
Ainda bem que eu não tenho inimigos no meu server. Gosto de muitos caras da guilda dominante e nunca tive nenhum problema sério com eles ....
Isso faz parte do jogo, se um dia você estiver no lugar deles concerteza ira "powerabusar" tambem...
![]()
pow eh foda mesmo ;/
esses dia eu tomei uma power abuser...so q resisti ate caba minhas potion
demoro pokim eles concegui trapa e mata
foi questao de tempo...
mesmo eu sendo lvl 50 foi ate legalzim o pvp...
a sorte q n dropo nada...
eu qnd tomo power abuser...faço de tudo pra nao morre e concegui chega numa pz...
mais gasto minhas potion tdo...mais n do nada pra eles ^^
...
se qr uma dica...se for muda de server...
vem pra empera...
eh pvp...claro tem seus power abusers...mais nem tantos...
as vezes aumentam...dps de algumas wars...
empera tem mta war mais nao muitos power abuser...
as vezes ake...eh o azar e estar no luga errado na hra errada :x
flVv
Nem fodendo. Somente a minoria dos servers pvp impoe pagamentos para levels menores, como tenebra, julera e tal.
@topic;
Cara, se eu nao me engano, isso que eles tao fazendo eh destructive behavior nao é? Forçar alguem a ficar pagando ingame pra poder jogar?
Bom, nao sei, mas se vc fosse, eu procuraria outro server ou rusharia level pra tenta tira esses pau no cu do server. Vc que sabe!![]()