Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Terminei finalmente o meu ._.
O que vale a competir né? =/
Espero que fique entre os 10 pelomenos ._.
(die Layout)
Assim que nascemos, choramos por nos vermos neste imenso palco de loucos.
(William Shakespeare)
pow João que pena cara....
mais o prazo de incriçãoe ja inspirou... :triste::triste::triste:
seu desenho era um forte candidato ao titulo na minha opinião, muito bem bolado mesmo, mais pelas regras esta inválido...
nos proximos campeonatos irei abolir esse negócio de inscrição com prazo, poxa, pena mesmo...
adoro seus desenhos... e garanto que a galera daqui tbm...
abração e parabéns....
galera amanhã eu atualizo tudo...
boa noite
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Até que horas pode postar o desenho?
Como foram semanas puchadas devido aos estudos, não pude trabalhar no meu desenho. Mas como agora estou de férias (que infelizmente só começaram 2 dias antes do prazo), eu começei a bolar vários esboços, até que saiu um bem interessante, e hoje, vou começar a trabalhar nele. Duvido muito que eu consiga termina-lo até meia noite (se der pra entregar até lá, porque isso estou perguntando)... mas de qualquer forma, vou tentar, caso não consiga vou posta-lo pronto assim que eu o termine, nem que seje depois do concurso. Lamento se eu não conseguir entrega-lo a tempo.
Galerinha o concurso completa exatamente 2 semanas, as 11horas e 18 minutos da manhã, se até la 4 participantes não postarem seus trabalhos, prorrogarei a o tempo de entrega para 7 dias...
ja tem 13 desenhos falta 4 pra completar a metade dos participantes...
abração galera até as 11:18 da manha de hoje...
gogogogogo
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
ou se tu vai aumentar o prazo tu podia aumentar o prazo de inscrição tbm,naum?
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Aumento o prazo de entrega ? pra mais 7 dias ou não ?
sim aumentou o prazo, e vou abolir o periodo de inscrição, pq nem a metade dos participantes se comprometeu a entregar no prazo...
ou seja João Matheus ta dentro... pois foi o unico a postar quando ja tinah acabado, se mais alguém que n se inscreveu quiser postar sintasse a vontade...
dia 28 daqui a 7 dias encerra oficialmente, sem mais prazos...
boa sorte e parabéns a todos que se comprometeram....
abração galera