Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Balanceamento de armas!!! - Kinas!

Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    Então...

se o cara TEM uma avenger... ele TEM grana pra manter essa avenger...

mas eu tava pensando em algo de sei lá.. pra armas mais top de coisa por volta de 10~15k...

e assim... não é a cada 3 hit que o nego dá que vai cegar a arma do cara também né...

eu achava interessante colocar na fórmula pra calcular a vida útil de uma arma afiada, algumas probabilidades... tipo... X% de prob de um hit de spark contar como 2 pra cegar a arma...

Y% de prob de um hit de blood não cegar a arma... e coisas do tipo...

e cá entre nós... 20k pra jogar mais 100 horas com uma avenger não é tanta coisa assim vai....

Ok, Ok, mas o mercado Tibiano ia balança mais que bambu verde, os preço ia baxa...

Tem que dar uma boa revisada, mas ok, uma boa ideia =D.

Mas tipo, se for mudar algo nas runes,como a CIP ta planejando, como carga, peso ou custo, essa sua ideia tem q ser bemmm sutil, algo de 168 Horas(7 Dias) inteiros online para quebrar ou mais, pois a diferença ira cair

É uma boa idéia, soh da uma arrumadinha e talz

T+

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mauroz Ver Post
    Gostei, no diablo II tem isso, sua arma quebra e voce vai no ferreiro e ele conserta. Acho ia da certo sim, mais sempre vai te uma knight reclamando.
    Pois é =D
    EU não gostei ;p
    5 anos de hit's de 1k+ na SD
    Menos potência = Querer que armas fiquem cegas
    Só pra constar.

EU
    EU
    E só EU, na minha própria opinião não gostei. :thumb:
    ...

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia otima..
    ae ficaria um poco mais caro pra kina caçar.. pra acabar com tudo de veiz??

Adorei x)
    http://i32.tinypic.com/2l48kh.jpg

"Nossa Bandeira: O verde significa a mata, o amarelo o ouro, o azul o céu,a nossa mata já esta toda acabada, já roubaram todo o nosso ouro, no dia em q roubarem o nosso céu ficaremos sem bandeira"(ainda bem que sobra aquela faixa ecrito ordem e progresso)...

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha num sei nao.... acho que vc pensou mais em pallas do que em kinas ;x
    O bom do kina eh q a arma num acaba! hehe, mas acho isso meio surreal...

mas gostei dessa opiniao... aprovo mas o chato eh que nao teria uma vocação sequer, com uma arma infinita.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, então que tal as spear pararem de voltar magicamente para as mãos dos paladinos, se vc aceitar isso eu aceito que as armas se desgastem.

O que vc me diz?

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-08-2006
    Osasco-SP / Brazil Torcida: Corinthiano, pow!! Alertas por dia: 74
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia dar uma ajudinha tb contra os botters..
    o bot ta feliz caçando e só dps de 1h vai ver q a arma dele quebrou e vai ter perdido mo tempo
    =6

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Barbosa Ver Post
    Olá a todos!

Tenho uma sugestão no que diz respeito à armas no tibia:

Um pally usa munição, que se esgota... ou então spears, que após um certo update, nossa amada cip inventou que spears quebram ¬¬" Ou seja, para caçar, pallys estão sempre dependendo de munição ou de mais spears..

Um mage caça com:
    Runas: Se esgotam
    Manafluids: Acabam
    Wands/Rods: São duráveis... Algo bastante lógico e plausível, visto que são armas mágicas... e não possuem nenhum tipo de desgaste físico/mecânico.

e um kina??

O Sir Kinazinho vai lá, arruma uma sword e caça com ela eternamente amém...
    Não preciso ler mais.
    Resposta: Um Elite Knight level 150, skill 95 que seja, não hita mais que 300. Enquanto um paladino, com as mesmas características, hita 450+ sussa de AS ;D

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Ok, então que tal as spear pararem de voltar magicamente para as mãos dos paladinos, se vc aceitar isso eu aceito que as armas se desgastem.

O que vc me diz?
    Falou Tudo...Se for pra começa a afiar as armas pro jogo para ter uma realidade, vamo volta quando as spear não voltava na mão, ou eles tem uma cordinha amarrado nas spear pra volta =P, zuera...

t+
    Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Registro
    30-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado.

Desde que o preço seja reduzido.:rolleyes:

PS: O preço para amolamento variaria pelo level necessário para usar a arma, e armas de Rook (Katana, Hatchet, Mace, ou mais fracos) não perderiam seu fio. Assim, os knights não reclamariam na hora de treinar. E também seria injusto, visto que knight demora 2x mais que um paladin para upar seus skills meelee.
    PS²: Para amolar armas de lvl 20, seriam 150 gps. Para de lvl 75 (JS, RA, BS), seriam uns 5k~.

Falou Tudo...Se for pra começa a afiar as armas pro jogo para ter uma realidade, vamo volta quando as spear não voltava na mão, ou eles tem uma cordinha amarrado nas spear pra volta =P, zuera...
    Aceite que elas não quebrem mais, que eu aceito q elas caiam no chao, que eu aceito que as armas percam seu fio. Desde que as EA voltem para a mão, pq elas são encantadas***

Kay
    Última edição por ''Az''; 15-07-2008 às 01:04.
    '~<HardStyle>~'

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aceite que elas não quebrem mais, que eu aceito q elas caiam no chao, que eu aceito que as armas percam seu fio. Desde que as EA voltem para a mão, pq elas são encantadas***
    Bom, ae voltaria o inicio do tópico, já que vcs querem que as armas precisariam afiar, porque seria uma spear que não quebraria tbm ??? não queria uma realidade no jogo ??

Publicidade:

Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecos femininos du tibia
    LoL?!

Permissões de Postagem