Postado originalmente por
jilo22
Esclarecendo algumas coisas:
eu naum perguntei pra ngm se meu char tava bom q eu sei mto bem q esta
outra naum sou nerd e nem gordo eiuheiueheih lol...
e outra vc n pode ir me julgando assim so pq tenho skills q vc nunca tera (msm q ainda são baixos mas otimos pelo lvl) e outra eu q sou nerd neh?
eu q fico at 1:50 da manha no forum?
ieuheiuehieuheiuehiueheiuh
e outra pq n pod considerar so pq eu treino com monstro sumonados?
LoL man vc e mto noob eu q ainda sou bobo de ficar discutindo com um cara q nunca dv ter pego lvl nem 30... (ieuhiueheiuheiuehiueheui)
se treinar com monstros sumonados vai mais rapido neh diminui qse pela metade?
IUEHiuehIUEHIUehiuHEIUHeiuhIUEHIUeh velho larga de ser noob vai treinar skill, caçar sl so para de passar vergonha aki o forum
=>

Mal ai lek hahhaha, tava com amigo aki em casa vi seu post e achei que era moh cascata, e dps eu e meu amigo queriamos zuar um poco. Bateu o dia seguinte e vimos que foi sakangem.
Peço desculpas, e realmente se ta e parabens...
Mas pra esclarecer algumas coisas, eu ja tive um char nv 37 com skils 73/71, mas nakela epoca nao ligava pra skilss. Criei um char agora que no nv 13 é 50/50 já.
E não vem falar que monstros sumonados é melhor pq eu sei mtu bem que é.
Mas diga-me, se eu nao tenho nenhum amigo jogando tibia, só tenho um char nv 13, como vc quer que eu pague a um druid para me sumonar um mon ou qualquer otro bixo??? Concerteza vc tem um amigo ou alguem te da mtu dinheiro pra vc pagar a um druida.
Por isso eu me acho mtu mais foda, pq eu tenho mtu mais trabalho pra treinar skill.
Ps: O cara nv 37 é um lixo eu sei, só botei ele aki no forum pra mostrar que nao so noob como vc pensa.
Ps2: quero acabar com essa discussão ridicula que eu comecei, sorte ai pra vc no tibia tomara que tu chegue no skill 100/100 e mate um ferumbras no seu futuro, abração.
Ps3: Me arranja seu druida depois hahhaha