Curtir Curtir:  0
Página 109 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;/

bom, meu pc é assim:
    Pentium 4
    Geforce FX5200
    2 GB de Ram
    3.00 GHz.

e meu problema é que meu FPS varia a todo momento, e desempenho no jogo tambem, sei que minha placa de video nao é das melhores, mas até em cs roda melhor que no tibia, e olha a comparação.. cs e tibia.
    tp, quando 'atualizo' no jogo o DirectX9 (coloco directx5 e volto para o 9)..
    meu fps aumenta consideravelmente.
    antes de 'logar', meu fps é entre 120 e 140, ótimo isso. mas depois de entrar no jogo despenca para 30, e só tende a cair.. a média dele é de 25.. 23, mas tem hora que cai pra 15, 10, 12..
    e percebo mt lag, quando os andares superiores que estou, aparecem no jogo, como por exemplo telhados montanhas etc etc.
    quando tem fire no chão.. quando tem muitos players na tela, como em wars.

alguém saberia alguma configuração que mudaria isso, ou algo do tipo ? :)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è mano... tbm estou nessa luta... meu pc aqui é um Dual core, 1gb d ram com vídeo de 128mb mirage 3+.. Windows vista... ´sendo que o tibia aqui fika 10~20fps no máx fika 20fps quando tá fullscreen 640x480.... to bolado jah =/

nao sei o que fazer

alguem ajuda?
    Yours Damek~

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

senhor eu não to podendo mudar para open gl só directx q ta mais branquinho assim e os outros n pode mudar

Registro
    28-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte...
    estou com muitos problemas de lag aki em casa
    fiz exatamente td q esta escrito la em cima...
    e o lag continua aki...
    minha internet eh 2mega da net...e tipo...ela eh dividida para 2 computadores...
    pode ser essa a causa dos lags?
    obrigado!

Banido Avatar de Sir Naki
    Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PC desligando por causa do tibia
    Bom acabei de morrer e por causa desse problema queria saber como resolver esse problema??

ps1= ele desliga e , nao reinicia =/

Publicidade:

Registro
    03-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sir Naki
    O seu computador pode estar usando 100% da capacidade do processamento, em fator de configuração errada do seu pc e do cliente tibia. O processador esquenta demais e o pc trava. Verifique o cooler também além das configurações no cliente para diminuir o uso no framerate.

@rodriguinlindo
    Você usa Vista?
    Última edição por Trivella; 26-06-2008 às 20:06.

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TIBIA TRAVANDO

acontece uma coisa estranha no jogo: meu tibia trava, não consigo fazer nd, nem falar, nem abrir bp, absolutamente travado, mas, vejo o jogo prosseguindo normalmente, isto é, vejo pessoas falando, andando, me vejo tomando hits. quase morri hj, fiquei assim travada por alguns minutos.
    alguem, plx, pode me dar uma explicação? isto ocorre com mais pessoas???

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ermh... to com um problema:

Quando vou em: Opitions> Graphics> Advanced, a opção "show light effects" fica desmarcada, e não dá pra marcar. Aí o jogo fica cheio de pixels pretos, se estiver numa cave, se estiver de noite, ou em qualquer outro lugar escuro. Mas, quando eu coloco "fullscreen", os pixels pretos somem. Não faço a mínima idéia do que tá acontecendo, se alguem puder ajudar, ficarei grato.

\~HiSoKaH~/
    Última edição por Soothsayer; 29-06-2008 às 20:43.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiSoKaH Ver Post
    Ermh... to com um problema:

Quando vou em: Opitions> Graphics> Advanced, a opção "show light effects" fica desmarcada, e não dá pra marcar. Aí o jogo fica cheio de pixels pretos, se estiver numa cave, se estiver de noite, ou em qualquer outro lugar escuro. Mas, quando eu coloco "fullscreen", os pixels pretos somem. Não faço a mínima idéia do que tá acontecendo, se alguem puder ajudar, ficarei grato.

\~HiSoKaH~/
    affell mnow, q ke tuh keh kel fassa veeeyow? hahauahsuihinhjansansuiahenjhkn mialwjiou to zuanooow XXXDDDDDDDDDDDDD tpow, aki nah dah isso nah, tentah iw lah em Opittoins>Generau>Relp xD ai vai abrih umah pagginah do tbia.com xDDD essah dahke:
    http://www.tibia.com/gameguides/?sub...ection=options
    xisdeh

goutibái
    hail =PP xD ;fm wjm
    !

xDDD eae eu sou el blexxah? tende vey hauhaua entom eu to nuh forounl prah judah sakah? XD eol soh fodaaah neeeeeeeeeh? adimite xD

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou tua placa de vídeo não suporta (o que é difícil), ou tem que atualizar teu Directx e/ou placa de vídeo. No post inicial explica como atualizar os dois, siga o procedimento e poste o resultado.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem