Postado originalmente por
anao_batedor
E o que vc acabou de dizer comprova a minha teoria na pratica.
Tu é mais 1 modinha das swords. Tu se influenciou em usar uma sword só por causa de um HL idiota.
Simples assim , matei a cobra e mostrei o pau
:riso::riso::riso::riso::riso:
LOL
Cara, você fala
muita, mas
muuuuuuuitaa besteira, eu acho que nunca vi tanta besteira em um só tópico, não estou lhe ofendendo longe disto, logo porque quero uma discução saudavel sobre o assunto, então vamos lá.
Você afirmou que as pessoas usam swords porque os leveis altos usam (afirmação sem eira nem beira), assim chamando tais de modinhas.
Estranho, hoje em dia é moda chamar todos de modinha.
Eu por exemplo, criei um Knight a pouco tempo e começei a usar sword por :
-Era a unica arma que eu tinha no DP no momento com meu Sorcerer (spike sword)
-É a classe de arma mais bela e mais balanceada no quesito ataque/defesa, tanto nas 2 Handed quanto nas one.
-É a classe de arma que eu concidero mais facil de se comprar e se conseguir,
Spike sword - Bright Sword(BS Quest) - Sword da arena - SoV - Avanger.
Eu não conheço ninguém que começou a usar sword porque seu amigo "HL" usa, até porque como o outro lá falou, os Newbes não possuem amigos leveis altos, e muitos são desinformados das armas que os leveis altos de seu Wolrd usam, sendo assim impossivel de entrar na suposta "modinha".
O que vocês não sabem diferenciar é
Praticidade da
"Modinha"
Hoje em dia é muito mais prático usar espadas do que qualquer outras armas, mais leve, mais balanceada, mais facil de se conseguir e eu não diria mais barata, mas para low/midlevel raramente terá que comprar.
Não é questão de moda, e sim de
inteligência, algo que você não concegue distinguir.
Deixo aqui minha opnião.
@Topic:
Olha, antigamente a arma melhor era sword creio eu, porém agora com estes supostos updates e as suas supostas armas "extreme fodônicas fr00m th3 h3ll " para level 120+ 52 de atk 1 hand bla bla bla, não sei mais de nada, creio que ficou mais balanceada, era muito mais dificil conceguir uma Club boa antigamente, que os melhores eram os itens de anihi (SSA/SOV) o que não inclui alguma Club.
Porém agora com esta nova leva de armas tudo deve ter ficado balanceado, vindo a gosto do jogador escolher que classe usar, no quesito beleza, força, defesa, praticidade, leveza, facilidade, etc...
É isto;
Abraços!