Curtir Curtir:  0
Página 224 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 124174214222223224225226234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.231 a 2.240 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatEuS dE mElLo Ver Post
    Level:20
    Skill:62/46
    Ml:9
    Ekips:K armor,P legs,Dwarven shield to de spear ainda :~~
    Free account

Duvidas:ekips quais sao os melhor agora,hunt oque caçar com pouco gasto,e como stou em skill,ekips,Ml,e queria saber a hora certa pra colocar PA,para aproveitar melhor

poem p.a agora, e caça scarab/larva, vai tira uma xp/grana boa. Os skils ate q tao bom. Os itens vai de cada um, eu so + itens leves, + tem qm prefira itens de boa def. Mais nen gasta teu money, logo o update ta ae, e qm sabe ñ vem umas coisas do teu interesse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

55 Distance
    44 Shielding
    Ml 6
    Lv 21

P armor, p leg, dwarven shield, crown helmet...

Ae galera, queria uma ajuda pra saber onde poderia caçar e ganhar um bom xp... (é, eu sei que ta um lixo os skills =P...)

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 32
    skills 62/45
    equips
    cruzader helmet
    blue robe
    crown legs
    guardian shield (juntando para o vamp)
    leather boots (juntanu pra boh)

queria saber oq posso caçar
    e quanto de skill pra i draggy tranquilo
    pliz help:riso::yelrotflm:riso:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

55 Distance
    44 Shielding
    Ml 6
    Lv 21

P armor, p leg, dwarven shield, crown helmet...

Ae galera, queria uma ajuda pra saber onde poderia caçar e ganhar um bom xp... (é, eu sei que ta um lixo os skills =P...)
    Eu gosto muito no seu level de ghouls, pois dão uma boa grana que será de bom uso para futuras wastes. No entanto, pode açar cyclopses, dwarf soldiers ou até rotworms.

lvl 32
    skills 62/45
    equips
    cruzader helmet
    blue robe
    crown legs
    guardian shield (juntando para o vamp)
    leather boots (juntanu pra boh)

queria saber oq posso caçar
    e quanto de skill pra i draggy tranquilo
    pliz help
    O skill poderia estar no 70, 65 pelo menos, eu indicaria um treino. Mas, como nem todo mundo gosta de treinar, eu indicaria que vc fosse guards, pois dão uma boa grana com loot bag e uma ótima xp/h. Há a opção de Elfos na Vila em Venore, mas é bom evitar os dragons de lá e os Arcanists. Quanto ao level e skill pra draggy no seu level/skills já caça, mas não dá pra ter uma boa hunt com eles. O bom mesmo é level 40+ que dá pra começar a caçar em Ank. Em Venore dá no lvl 50+, só que se não cair nenhum rare dá prejuízo..

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber o que caçar nesse meu lvl :

Lvl 12
    Ml 6
    Skill 58/48
    Plate set , dwarven shield e soldier helmet.

Vlw.

Publicidade:

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o local + escondido possível pq meu mundo é pvp-e

lv 8
    ml 0
    skill 26/18
    noob set

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tog Ver Post
    o local + escondido possível pq meu mundo é pvp-e

lv 8
    ml 0
    skill 26/18
    noob set
    Abaixo do campo field of glori ao norte de carlin, perto do respawn de globins tem uma passagem para o subsolo, desça e desça novamente. para o nivel -2
    lá vais achar uma caverna cheia de trolls e não é comum encontrar ninguém lá.

Tem um pequeno respawn de trolls também indo de abdendriel para o camp de amazonas de venore, você passa uma ponte ao norte de femor hill, lá tem os trolls, são bem isolado, pode utilizar a enciclopédia na area de caça em ab'dendriel, está marcado onde é os trolls.

Pode também ir para folda e dá a volta na montanha que pegará uns frost trolls, na superfície no outro lado da montanha o respawn é pequeno, mas, não tem PK, ou pelo menos eles não vão para lá.

Pode também ir na ilha de polar bear de folda, tem que levar uma pá, é bem dificil encontrar, pode assistir o video de folda que fiz, mostra essa ilha, ela também não é muito movimentada, além de ter uns trollzinho perto para subir, lá quase ninguém vai também.

Pode também ir em vega matar wild wolf e polar bear, o respawn é pequeno, porém, ninguém vai lá, só alguns leveis mediano matar wyvern, mas é próximo a barca, ela é zona PZ, qualquer coisa corra até lá.

Citação Postado originalmente por mingal Ver Post
    Gostaria de saber o que caçar nesse meu lvl :

Lvl 12
    Ml 6
    Skill 58/48
    Plate set , dwarven shield e soldier helmet.

Vlw.
    Melhor criatura são as amazonas e valkirias, mas, pode ir também para folda, no nivel -2 ao norte na parte dos slime é bom para pegar xp.

Pode ficar nos rots e carrion de venore ou de thais, são muito bons também.

pode também caçar em ghostlândia, mas lá, sugiro arco e flecha, tem mais distância, porém, é waste.

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw princesa tava vendo o seu video de folda antes de ler seu post rs, acho q vo pra folda mesmo só na parte dos frost, pq enforced é osso, tava nos trolls de ab nisso 1 lv 23 chego e me mato por nda =/, vlw pela ajuda e pelo video

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tah dificil no meu mundo!!!

Olha toh num mundo pvp, sei que eh normal nesses mundos ter pk...

Mais puta que pariu, no meu tah ateh o talo... sei que naum eh comum em elera mais sempre tem um mage lv 19 querendo matar palla low level...

Principalmente em cav de rot e no amazon camp,

Mais queria uma cav boa...
    Toh lv 12 (antes 13 soh que eu morri)
    Skill 43/34
    Ml 1
    Soh ajudar ai pra hunt e treino...

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 14
    Skills: 52/43
    Magic Level: 5
    Equipes: Blue Robe / Steel helmet / Dwarven Shield / Plate Legs / Platinum Amulet e 2.8k no Dp

Bem, queria a ajuda de vc's pra saber o que faço ??
    Treino Skills ??
    Upo LvL ??
    se upo lvl aonda devo upa

Grato pela ajuda

Leozitow =]~

Publicidade:

Permissões de Postagem