Curtir Curtir:  0
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 197

Tópico: [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha

Registro
    19-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai LP mando muito bem..
    Gostei da sua entrevista
    e ai trabalha 2 dias por mes e bom d +++
    tem vaga la nao????
    kkkkkkk
    Vo ve se concigo ganha uma Premium Timer do
    tibia Br
    ai vo luta por lvl em Danera
    =D

vo fica te devendo meu lvl
    kkkkk
    t+++
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leandro Eletro; 19-06-2008 às 11:39.

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LP eh foda sem+
    o q me doi eh esse bando de br invejoso... :triste:
    e dai se ele trabalha soh dois dias por mês ???
    ele estudou se dedicou sorte dele parabéns pra ele !!
    a verdade é q br grande maioria eh invejoso n pode ver ninguem bem q fala mal... se cada um cuidase do seu... :wscared:

torço realmente pro LP ser top tibia
    um top br !!

Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrevista rox
    q sux trabalha soh 2 dia por semana ein..

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de MDEvil
    Historia do Lp
    Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
    Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
    Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
    Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
    Bom eh isso q sei sobre ele, acredite se quiser, mas eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!

Citação Postado originalmente por Rosinda Machado Ver Post
    Pode parar Ricardo !!!
    E o Delphi que te sacaneou com carta sharer ... era o que ???
    Anjo da guarda ?? Papai Noel ?? Coelho da Páscoa ?? :rolleyes:
    Lol quando emprestei meu char pro delphi ja era levle 148 e tinha parado de jogar a quase 1 ano e naum ia voltar + a jogar e vc sabe disso por isso nem ligava + pra tibia ou suas regras, nunca precisei sharear ou puxar saco das pessoas pra chegar no level 148 como outros neh? ou mesmo compra char!
    Naum tenho nada contra Carlos, mas naum me peça pra ter respeito pelo cara pq naum tenho!
    Pelo menos naum sou eu q precisa puxar saco de alguem pra ser alguma coisa, sempre defendi o q acreditava e meus amigos, diferentes de outros q fazerm seus chars shareando ou usando bot e tem medo de perde o q nem tiveram muito trabalho pra fazer!
    Lembro ateh hoje vc dando PA em elera e depois indo e esconderatras do lp e sempre se fazia de bonzinho. gente como vc me da nojo, por isso q parei com tibia.... depois q vc crescer se vem falar comigo ok? obrigado

Tenho itens em elera e rubera 3kk em grana, sov, dh soft, hota e muito +, se alguem tiver interesse manda msg pra mim!
    Última edição por MDEvil; 19-06-2008 às 13:15.

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR - Qual o seu nome real?
    Lord'Paulistinha - Carlos Locatelli.

TibiaBR - Qual a sua idade?
    Lord'Paulistinha - 34 anos.

estranho que vi ele no encontro de Curitiba, não me parecia ter mais de 20 anos :]
    ah, vai ver era o filho dele que ele teve quando tinha 14 anos né

ozz;

Publicidade:

das antigas...

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ozzing Ver Post
    TibiaBR - Qual o seu nome real?
    Lord'Paulistinha - Carlos Locatelli.

TibiaBR - Qual a sua idade?
    Lord'Paulistinha - 34 anos.

estranho que vi ele no encontro de Curitiba, não me parecia ter mais de 20 anos :]
    ah, vai ver era o filho dele que ele teve quando tinha 14 anos né

ozz;
    Esse era o outro dono do Lp q morava em curitba q era o Mauricio ou Felipe . O novo naum eh de Curitiba, se quiser saber + so ler meu minha resposta acima da sua.
    E pra quem disse q ele naum usava bot, desculpem estao errados, pelo menos ateh a epoca q vendi meu char pra ele, ele usava, logico, dificl pra alguem adimitir, mas eh verdade, naum q seja um problema pra mim, pois aparentemente naum eh um problema pra cip ja q quase todo mundo usa e ela naum faz nada a respeito, entao pq e vo me importar?

Tenho itens em elera e rubera + de 3kk em grana, sov, dh soft, hota e muito + nos 2 serves , se alguem tiver interesse manda msg pra mim!
    Última edição por MDEvil; 19-06-2008 às 13:38.

Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huum muuto booa entrevista
    :yelrotflm
    Gente idiota eh assim mesmo...Le tudo oque ve pela frente....

AHHHHHHH...UM MAFAGAFO
    http://img135.imageshack.us/img135/6...ancewt1bd1.gif

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falo tudo ricardo,vc sempre estava com seus amigos nao puxando saco dos outros para querer ser alguem no server.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MDEvil Ver Post
    Mensagem original de MDEvil
    Historia do Lp
    Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
    Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
    Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
    Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
    Bom eh isso q sei sobre ele, acredite se quiser, mas eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!

Lol quando emprestei meu char pro delphi ja era levle 148 e tinha parado de jogar a quase 1 ano e naum ia voltar + a jogar e vc sabe disso por isso nem ligava + pra tibia ou suas regras, nunca precisei sharear ou puxar saco das pessoas pra chegar no level 148 como outros neh? ou mesmo compra char!
    Naum tenho nada contra Carlos, mas naum me peça pra ter respeito pelo cara pq naum tenho!
    Pelo menos naum sou eu q precisa puxar saco de alguem pra ser alguma coisa, sempre defendi o q acreditava e meus amigos, diferentes de outros q fazerm seus chars shareando ou usando bot e tem medo de perde o q nem tiveram muito trabalho pra fazer!
    Lembro ateh hoje vc dando PA em elera e depois indo e esconderatras do lp e sempre se fazia de bonzinho. gente como vc me da nojo, por isso q parei com tibia.... depois q vc crescer se vem falar comigo ok? obrigado

Tenho itens em elera e rubera 3kk em grana, sov, dh soft, hota e muito +, se alguem tiver interesse manda msg pra mim!
    Eu, Madam Rose!! Dando PA !! Me escondendo atrás do LP !! Puxando o saco de HL !! LoL
    Vc pensa que está falando com quem ??!!
    E quanto a crescer, tenho certeza absoluta que já cresci muito mais que vc pensa, afinal de contas devo ter idade para ser sua mãe!!

E ratifico minhas palavras, tanto que por pouco vc não perde a grana paga pelo seu char, tudo por causa do Delphi que Baniu o char por carta sharer e se fosse possível fazer isso mais uma vez, com cartas de datas anteriores ao ban, ele o faria, pois até tentou.

Publicidade:

"Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos."

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 26-12-2009, 12:51
  3. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56