Mensagem original de MDEvil
Historia do Lp
Primeiro dono era de lucera mesmo e se chamava mauricio e era dono de uma lan house chanada lan house paulistinha, mas ele naum joagava sozinho no char, Felipe um rl dele tbm jogava, os 2 erma muito PA e ninguem podia fazer nada q ameçasse passar ele de level q ele ja punha os cara hunted e como so tem covarde em elera deu nisso, ateh q teve uma war em q naum vo dizer o lado bom pq tinha bandidos dos 2 lados, mas o meu lado estava ganhando a war, tinhamos matado ateh lp q era levle 176 e top e ninguem acreditou, ai chego um cara de libera chamado carlos e compro o varios sorceres inclusive alguns da nossa guila e outros q estavam de fora da war pra ajudar o time do lp com a condiçao de q lp seria vendido pra ele depois, e foi o q aconteceu.............. o cara usa bot pra caçar mas naum eh share e eh logico q ele tem varios levle 115 +, mas tdos fora comprados.
Agora como sei disso? bom pq eu esse ano vendi meu char level 148 pra ele pois eu naum era sharer e ja tinha parado de jogar a 1 ano pq naum curti os update (muito lixo, so favoreceram quem usa bot) e naum tinha + tempo.
Agora esse Carlos tem 40 ano eh filho do prefeito da cidade q ele mora e eh dono de uns cassinos, ta ai como ele consegue compra todos os chars q ele tem q sum + de 10 chars e tudo level 115 + como ele mesmo disse.
Bom naum tenho nada contra ele mas tbm naum vo idolatrar um cara q usa bot pra pegar level e q compra char top pra ser alguem, sobre libera naum sei muito sobre o q aconteceu la, mas por + injusto q tenha sido ele naum pode compra um char top e usar bot e se achar o cara dono do mundo, e ele eh santo , mas quero ver se alguem ameçar o top level ele vai ficar quieto, como eh o q acho q aconteceu como zuper brag q acabo ficando hunted, naum sei toda a historia pq naum jogava +, apesar o zuper ser outro botter.
Bom eh isso q sei sobre ele, acredite se quiser, mas eh a verdade!!!!!!!!!!!!!!

Postado originalmente por
Rosinda Machado
Pode parar Ricardo !!!
E o Delphi que te sacaneou com carta sharer ... era o que ???
Anjo da guarda ?? Papai Noel ?? Coelho da Páscoa ?? :rolleyes:
Lol quando emprestei meu char pro delphi ja era levle 148 e tinha parado de jogar a quase 1 ano e naum ia voltar + a jogar e vc sabe disso por isso nem ligava + pra tibia ou suas regras, nunca precisei sharear ou puxar saco das pessoas pra chegar no level 148 como outros neh? ou mesmo compra char!
Naum tenho nada contra Carlos, mas naum me peça pra ter respeito pelo cara pq naum tenho!
Pelo menos naum sou eu q precisa puxar saco de alguem pra ser alguma coisa, sempre defendi o q acreditava e meus amigos, diferentes de outros q fazerm seus chars shareando ou usando bot e tem medo de perde o q nem tiveram muito trabalho pra fazer!
Lembro ateh hoje vc dando PA em elera e depois indo e esconderatras do lp e sempre se fazia de bonzinho. gente como vc me da nojo, por isso q parei com tibia.... depois q vc crescer se vem falar comigo ok? obrigado
Tenho itens em elera e rubera 3kk em grana, sov, dh soft, hota e muito +, se alguem tiver interesse manda msg pra mim!