Curtir: 0
aew nao sei se ja tentaram faser isso
mais olha talvez cada npc da lista tenha uma quest aew a gete leva esse diario para main e fais a quest relacionada com esse npc daew o asteriscos iram desaparecer e virar letra se a gente fizer todas as quests todos os asteriscos vao desaparecere irao for mar ujm texto que de a informaçao sobre a s.o.f !
e esse tark como ele naum existe ( ou nuca niunguem viu ele ) e so um complemto pro texto!
dei a minha ideia ( acho que viajei ) mais quem sabe
malz os erros de portugues:riso:
os nomes citados no diario podem ser membros de uma conspiraçao contra o rei de Thais, onde a msm Amber tbm poderia estar envolvida mas acredito q descobriu essa conspiraçao e como tds tem * em seus nomes sao conhecidos o unico q nao tem * ou "Tark" q eh o unico nao conhecido da lista pode ser o cabeça dar turma, o chefe de tds isso explica ninguem saber dele.
o Cachorro do rei pode ser um mago q esta espionando o rei (como jah foi citado)
pq acredito q ela descobriu td?
pq ninguem citado em seu diario a conhece ^^
se tds dormiram lah pq nen um deles conhece Amber???
fui longe mais tem sentido =p
Última edição por lksallucard; 04-06-2008 às 09:17.

Descobri quem é o misterioso Tark!
Falei com o NPC Lector (vendedor de comida em Carlin) e olhem o que ele me disse:
As palavras em negrito são as keywords... Não consegui tirar mais informações dele. Reparem que quando eu digo "Tark" ele não responde, é necessário dizer "Tark Trueblade", talvez devemos dizer o nome completo p/ os outros NPCs também?Eu: Hello!
Lector: Welcome to my humble shop, XXX.
Eu: I want some food.
Lector: Are you looking for food? I can offer you ham or meat.
Eu: Can I buy some other thing instead of food?
Lector: I can offer you ham or meat. Dragon steaks are out. <giggle>
Eu: Why dont you have dragon steaks?
Lector: Dragon steak was the favourite meal of Tark Trueblade.
Eu: Who is Tark?
Eu: Who is Tark Trueblade?
Lector: Tark Trueblade was the greatest dragonslayer of all. I heared, he died in a battle with an ancient dragon lord.
Sobre os comentários do Lector:
Bom, ele diz que o Tark morreu em uma batalha contra um "ancient dragon lord". Geralmente esse nome é dado ao Demodras ou ao NPC Old Dragon Lord em Draconia.
Uma coisa interessante é que na cave onde o Demodras aparece também tem a quest do Ornamented Shield, e o shield está dentro de um corpo, talvez seria o corpo de Tark?
Estou sem tempo p/ falar com os outros NPCs do diário sobre o Tark Trueblade e ir em PoH ou Draconia, mas assim que puder vou lá e se descobrir algo posto aqui. Falow!

noodles pode ser tb alguem q foi almadiçoado por uma bruxa,q pode ser a wyda

O post do HMind foi o que mais fez sentido.
Eu daria a sugestão sobre a Linguagem 469, ou a Linguagem dos Orcs (que não daria em nada, eu sei).
Vou tentar falar com a Amber sobre o Tark.
Editado:
Tentei falar Tark Trueslayer, essas coisas.
Não deu em nada.
Mas uma hora eu falei isso:
14:02 Maldorca of Honera [16]: dragonslayer
14:02 Amber: Horrible monsters they are.
Bem, o Tark não era um dragonslayer?
Então, ela fala que odeia Dragonslayers...
Última edição por Maldorca Saeli; 15-06-2008 às 14:03.

Poutz uma vez achei um livro desse i dai jogei fora saushauash
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]

Tipo, o Lector parece saber sobre isso...
Que tal perguntar sobre a Amber pra ele?
E além do mais, será que os guardas, os tão renomados guerreiros, não saberiam sobre Tark?
E Dalheim? :rolleyes: