Olha...
Penso assim ^~
Nos muitos updates, desde quando jogo (7.6), nas tentativas de balancear melhor as vocaçoes (concondando com MDW, só possivel se retirar 3 delas) o que percebi foi que aumentaram o desbalanceamento, antes knights praticamentes eram muros de aço, mages verdadeiros shooters, destruíam e se destacavam nas wars, apenas os paladinos que nao tinham muita vantagem, ao que percebi, a CIP ao invéas de acrescentar os poderes de paladinos, enfraqueceu knights (retirada da velha UH), enfraqueceu mages (mage lv 150 não fraga muito mais que um lv 80), nao querendo criticar os pallys, eu acho que deveriam sim balancear as vocaçoes, fortalecendo-as.
Os hls sempre rusharam o serv, por que agora seria diferente? Não sou lv alto e apoio totalmente a volta da velha UH e a força dos mages. Se todos parassem de jogar porque apanham muito de lvs altos, o Tibia(dizendo pelos players, nao pela CIP), nao seria u grande jogo que é hoje, com mais de 300.000 players, que mesmo incomodados com o death pennality, continuaram jogando e se divertindo com o sonho de um dia ser um poderoso high level.
Aposto que a maioria dos players(nao apenas high levels, mas também players comuns) ficou decepcionada com os updates.
Ainda acredito que um dia volte a nossa diversao e que possamos ficar cada vez mais forte conforme jogamos.
Retired 07/06/08 (Ateh essa situação melhorah)
Ah....
Mais uma coisinha...
Os hls estão reclamando que seu poder foi diminuido, e a CIP dizendo que muitos players de level menor saíam prejudicados. Os hls não conseguiram seus chars de mão beijada, foram muitas e muitas horas na frente do pc para os resultados que têm hoje, eles podem sim se sentir com direitos maiores do que outros players.
Todos os lvs baixos tem a capacidade de fazer amizades com player mais experientes, toranado assim o Tibia um jogo melhor a todos.
Obrigado a todos que concordam e aos que discordam, por favor me expliquem em que estou tão errado...
Obrigado.
By Jonas