Curtir Curtir:  0
Página 22 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 988

Tópico: Craban da CipSoft responde críticas feitas por high levels (pt/en)

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huum, belas perguntas e respostas
    qto a penalidade de morte eu concordo com ele..
    qto aos itens raros, eu concordo plenamente com ele..
    qto ao poder dos HL eu naum concordo mto xd.. se o cara batalhou para conseguir um lvl tão alto, é justo q ele tenha privilegios por isso (maior poder q os demais de lvl mais baixo)

basicamente eh isso, agr como sempre eh esperar pra ver

:x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img154.imageshack.us/img154/8679/asaasfz6.gif
    Rula

http://web.eep.br/~dmsartor/wanb.png
    Se você olhou de relance e achou que esses
    dois itens fossem iguais, procure repouso!
    aeuhaeiueahiuehiu

Eu sou um Nerd comum e vc?!
    Faça seu teste de Nerd tbm!

LoL, you are a pirate ;D

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feiolo Ver Post
    só concordo na crítica da penalidade
    realmente perder tanto desanima o jogador
    tem as bless ~aol tb
    tem hora q pesa perde eles hein
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha...
    Penso assim ^~
    Nos muitos updates, desde quando jogo (7.6), nas tentativas de balancear melhor as vocaçoes (concondando com MDW, só possivel se retirar 3 delas) o que percebi foi que aumentaram o desbalanceamento, antes knights praticamentes eram muros de aço, mages verdadeiros shooters, destruíam e se destacavam nas wars, apenas os paladinos que nao tinham muita vantagem, ao que percebi, a CIP ao invéas de acrescentar os poderes de paladinos, enfraqueceu knights (retirada da velha UH), enfraqueceu mages (mage lv 150 não fraga muito mais que um lv 80), nao querendo criticar os pallys, eu acho que deveriam sim balancear as vocaçoes, fortalecendo-as.
    Os hls sempre rusharam o serv, por que agora seria diferente? Não sou lv alto e apoio totalmente a volta da velha UH e a força dos mages. Se todos parassem de jogar porque apanham muito de lvs altos, o Tibia(dizendo pelos players, nao pela CIP), nao seria u grande jogo que é hoje, com mais de 300.000 players, que mesmo incomodados com o death pennality, continuaram jogando e se divertindo com o sonho de um dia ser um poderoso high level.
    Aposto que a maioria dos players(nao apenas high levels, mas também players comuns) ficou decepcionada com os updates.
    Ainda acredito que um dia volte a nossa diversao e que possamos ficar cada vez mais forte conforme jogamos.

Retired 07/06/08 (Ateh essa situação melhorah)

Ah....
    Mais uma coisinha...
    Os hls estão reclamando que seu poder foi diminuido, e a CIP dizendo que muitos players de level menor saíam prejudicados. Os hls não conseguiram seus chars de mão beijada, foram muitas e muitas horas na frente do pc para os resultados que têm hoje, eles podem sim se sentir com direitos maiores do que outros players.
    Todos os lvs baixos tem a capacidade de fazer amizades com player mais experientes, toranado assim o Tibia um jogo melhor a todos.
    Obrigado a todos que concordam e aos que discordam, por favor me expliquem em que estou tão errado...
    Obrigado.
    By Jonas

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬ muito mercenario
    qero v qando esse 99% no qal ele se referem forem upando
    esse argumento dele nao faiz sentido
    eu pego lvl 50 em uma semana enqanto pra pegar um lvl 200
    eu to batalhando ateh hj
    e eles acham certo ainda um lvl 50 ter chance contra um 200
    em fim mas como ele mesmo deixou bem claro
    pra ele sao só negocios
    importante eh q os noobs coloquem p.a neh

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao to afim de escreve muito, entao vo resumi o que penso
    Craban falou muito bem e argumentou lindamente
    acho que nao se deve mudar NADA no jogo, apenas a questao da UH, que acho que poderia voltar, sobre os rares, eu descordo dele, acho que poderia haver algo do tipo, uma quest extremamente foda, absurdamente foda, difiicilima de se descobrir, sem spoils plz, é possível, se os Gm's nao vazarem, nenhum jogador que obtiver o item vai contar, e questao de 1 desses itens a cada 2 meses, ou resp único e pá
    nao expressei bem mas é isso ai hehe
    só completando o pensamento, sou totalmente contra a qualquer forma de re-balancear o jogo, como por exemplo vazou no forum a questao de diminuir o dano das assassins stars, o cara sua pra poder usar no level 80, enquanto sorcs e druida já rancam altos hits no 45 com SD, e no 55 com UE
    enfim, acho que o jogo está "balanceado" atualmente, mas concordo que algumas coisas deviam mudar

Publicidade:

Última edição por Segredotenebra; 09-06-2008 às 20:38.

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior parte do HL reclamam porque eles só se preocupavam em ganhar exp e raramente treinavam, principalmente os mages. Como com os updates o efeito das magias leva mais em consideração o ML do que o LV, eles tomaram bonito.
    Basta eles treinarem ml que voltaram a bater igual animais extraterrestres como antes, simples assim.

Já a penalidade das mortes, no Tibia, é cruel demais. Em main já é uma tristeza para recuperar, imagina quem é rooker?
    Isso deveria mudar mesmo.

Eu não sou kina, mas a UH deveria voltar. Não digo nem para as hunts, já que a idéia da CIP é colocar cada vez mais as classes unidades em caçadas. Mas em war é desesperador para qualquer kina a ausência das UH.

Parabéns ao Craban, que mesmo não agradando em todas as respostas, pelo menos respondeu e botou a cara a tapa
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RPG....

mages uma classe de dano alto, porem, de resistencia baixa....
    kinight uma classe com dano não muito alto, porem, com alta resistencia....
    paladinos seria a media entre essas caracteristicas....

reduzindo o poder dos high lvl...bla, bla, bla, bla, bla.....c um cara que perde o tempo dele( o que não é pouco tempo) upando, seja skills, ml, ou lvl, dane-se os low lvl, que não dispuseram do mesmo tempo para upar seus chars....se eles querem proteger os mesmos, que coloque algum tipo de protect level que separe esses lvls 50 dos levels altos da mesma forma q esses lvl 50 não possam interferir nos high level....

ele disse que um cara lvl tal mata 20 outros....isso ja eh penalizado por banimento do jogo por determinado tempo.....eles que revizem a forma de banir pessoas e esse tempo de banimento (aumente o tempo)...

Cade o RPG....um knight que deveria ter resistencia tem como maximo de cura 750 (apos lvl 130) porque antes disso a cura é 500...me explica como eles fazem isso se determinados monstros batem 1000+ ( e isso não é em combo, é em apenas um hit) ....

...muita coisa ai deve ser repensada, mas é preciso mudar a forma de pensar...

ps.: não sou, nem de perto um high level, e isso ja me afetou consideravelmente, vejo knights lvls bem mais alto que eu caçando e causam quase o mesmo dano que eu....pra upar 1 skill (90+) ja demora muito, pra não fazer quase diferença nenhuma.....fala serio....isso vale o mesmo para ml dos mages.....

espero que alguem leia, nem falei tudo que queria, muito menos tudo o que penso, mas espero que alguem veja.:wscared:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharingan-Uchiha Ver Post
    mages uma classe de dano alto, porem, de resistencia baixa....
    kinight uma classe com dano não muito alto, porem, com alta resistencia....
    paladinos seria a media entre essas caracteristicas....

reduzindo o poder dos high lvl...bla, bla, bla, bla, bla.....c um cara que perde o tempo dele( o que não é pouco tempo) upando, seja skills, ml, ou lvl, dane-se os low lvl, que não dispuseram do mesmo tempo para upar seus chars....se eles querem proteger os mesmos, que coloque algum tipo de protect level que separe esses lvls 50 dos levels altos da mesma forma q esses lvl 50 não possam interferir nos high level....

ele disse que um cara lvl tal mata 20 outros....isso ja eh penalizado por banimento do jogo por determinado tempo.....eles que revizem a forma de banir pessoas e esse tempo de banimento (aumente o tempo)...

Deviam realmente repensar o modo de encarar as coisas. Pode-se tentar equilibrar sem tirar nada de ninguém, mas apenas pensando em meios e alternativas inteligentes.

Cade o RPG....um knight que deveria ter resistencia tem como maximo de cura 750 (apos lvl 130) porque antes disso a cura é 500...me explica como eles fazem isso se determinados monstros batem 1000+ ( e isso não é em combo, é em apenas um hit) ....

...muita coisa ai deve ser repensada, mas é preciso mudar a forma de pensar...

ps.: não sou, nem de perto um high level, e isso ja me afetou consideravelmente, vejo knights lvls bem mais alto que eu caçando e causam quase o mesmo dano que eu....pra upar 1 skill (90+) ja demora muito, pra não fazer quase diferença nenhuma.....fala serio....isso vale o mesmo para ml dos mages.....

espero que alguem leia, nem falei tudo que queria, muito menos tudo o que penso, mas espero que alguem veja.:wscared:
    Eu li e achei interessante essa idéia de uma espécie de "level protect". Claro que não seria tipo "personagens abaixo do level 50 não podem matar nem serem mortos", mas algo do tipo: "um personagem level 20 só pode ser morto por no máximo um level 50", ou "level 60 só pode ser morto por no máximo level 100". Sei lá, não é uma proposta, só uma idéia, apenas um exemplo pra talvez ser considerado. Isso poderia atrapalhar o sistema de liberdade pra matar quem quiser, mas sei lá... acho que, igual já falaram, deviam dar poder pra que estivesse pior, e não tirar das outras pra igualar.

Obs: é bom ficar de olho nesse tópico e ler todos os posts sem discriminação, pois muita gente posta algo mal escrito, mas com bastante conteúdo inteligente.
    Última edição por Sero; 09-06-2008 às 21:00.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei do jeito q ele referiu os jogadores como clientes...

parece q ele só tem interesse financeiro nisso (é oque é na verdade, mas preferia que ele tratasse como jogadores e nao clientes)
    de resto tá tudo muito bom, e acho certo esse limite de poder nos lvs altos, se nao daqui a alguns anos teria lv 500... avacalhadao

e a penalidade de morte ta OTIMA assim... geralmente quando vc morre... vc MORRE! SOME PUFF! VAI PRO ALEM!

e nao perde 1% q nem em otros jogos RIDICULOS... se nao vc ta com preguiça de andar e morre pra volta mais rapido pra cidade... PFF

tem q ficar assim mesmo, se for mudar, bote mais uma bless, pra perder 1% quando morrer... (seria mais caro eh claro)
    Última edição por Brunoow123; 09-06-2008 às 21:03.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato é que os jogadores de level mais baixos são maioria no tibia, por tanto
    eles deram prioridade a maioria (do meu ponto de vista)
    mas tambem acho errado um cara que batalhou pelo seu level alto se ver com o mesmo poder de um cara que começou recentemente, comparado ao high level.

Era isso que eu tinha a dizer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | O Marcante no Futebol em 2007
    Por Nevon~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 02-01-2008, 07:35
  4. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55
  5. Sabia que ???
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 17-09-2007, 02:03

Permissões de Postagem