não temos uma hora definida, mas tente entrar de noite lá pras 8 xP
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
não temos uma hora definida, mas tente entrar de noite lá pras 8 xP
fmza vlw por informar ae eu sempre entro dps duams 8 e meia e saio umas 10 e meia![]()
Sem assinatura agora =(
Vão postando o horário que vocês entram para a gente poder ver uma hora em que esteja bastante gente on![]()
boa ideia sorito... de semana eu entro das 20:30 - 22:30 +- e de fim d semana das 12:00 - 23:30 +- to sempre on nesses horarias ae
Sem assinatura agora =(
Oi
gostaria de entrar para a comunidade e roleplayar com vcs
já falei com o Sorito e o Astinos
eles já me explicaram o basico...
mais como eu faço para entrar??
me cadastrei no forum da comunidade sou o Yurinhuh, e no tibia sou o Coignus
Se possivle alguem me explicar tudo como funciona e me dar uma ajuda mais, agradeceria
=]
abços
yurinhu
pelo que sei vc tbm já falo com domainy!
acho que o importante que vc deve saber é regras em off como as barras // e os <>
as barras para falar em off!
//hoje vou no cinema
//meu char ta cada dia mais malvado
//ae lvl 14
e as <> servem para sentimentos, ações, gestos e pensamentos!
<medo>
<bate o pé na quina da mesa>
<coça barba>
<que medo, que dor no meu dedo de pé e que coceira na minha barba, espero que ninguem esteja olhando>
huaShoAUHSoUASHASU
se não intendeu as paradas ae de cima são exemplos heheheh
o resto vc aprende jogando só!
bem simples
apenas roleplay!
=]
Estive afastado do Tibia por 2 anos, e agora lendo o forum, vi q Alguem ainda quer RPG nesse jogo...
Então venho aki Pedir que me deixem Entrar na comunidade, Farei o Possível, espero q não importe o LvL, pois eu acabei de criar meu char em neptera =D...
Vou falar com o Lider, espero q me aceitem, Tenho muito a Contribuir, em conhecimento tibiano...
01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
01:59 Izgull [56]: loool
01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!
o lider?
opa, presente... espero sua mensagem xD
Gostaria de entrar para a Langobardis no meu charachter Bellico on Rookgaard, 17, Neptera, Rookgaard.
Espero ser possível a minha entrada visto estar na ilhota, em vias de não poder contribuir com o Imposto via Parcel, somente por transferência bancária.
Caso não seja possível, recomendo a criação de uma classe especial rookgaardiana, visto que diversas pessoas de meu círculo de amizades almejam a entrada na Comunidade.
Grato,
Bellico.
Última edição por Sharp; 04-10-2009 às 22:26.