Votei no tio sorriso que é um usuario ativo no off e sempre posta respostas interessante, seja defendendo algo, seja de zuação(e tb pq ele me salvou de ser reportado por uma porcaria que escrevi recentemente).
E eu so conheço o fabiogaino por ele ter me dado meu primeiro alerta(hj deletado graças ao novo forum), pq nunca vi ele postando. oO

Postado originalmente por
Pytuzenha
Nenhum deles, acho que o forum seria melhor se fosse baseado numa anarquia.
Concordo. Alias o meu primeiro forum de internet era baseado na anarquia, não havia moderadores e nem nada. Era o forum do site da extinta revista heroi, da conrad(onde nasceu o meu nick atual), um forum baseado em texto apenas, sem recursos bb code, avatar, assinatura e essas frescuras todas.
E posso dizer que funcionava bem la. Pena que o forum fechou quando a revista andava mal das pernas, vindo em seguida fechando o site(agora esta reaberto o site mas nao é o mesmo de antes).
Mas se quer votar em um forum de anarquia escolhe um moderador que quase nunca trabalhe pra votar. Antigamente eu via bem pouco o youko claus, acho que seria uma boa opção se hj ele ainda fosse moderador.
sem ofensas