Nunca repiti e to no terceiro ano, mas estou preocupado não sei se passo =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nunca repiti e to no terceiro ano, mas estou preocupado não sei se passo =/
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Ainda bem que sempre passei direto.
Pra repetir tem que ser bem burro², alias não existe pessoas burras, existe pessoas que não gostam de prestar atenção.

Nunca repeti. Estudo em escola particular e lá roda sim mas professora ESCOLHE nota também.
Se alguma vadia (professora) me expulsar da sala eu vou suspenso.
no meu colégio é a coisa + normal do mundo visto q la n tem dependencia e é de um nivel elevado além de ser semestral a avaliação, repete uns 5 e entra uns 5 na turma a cada semestre
se liga brother eu estudo numa das melhores escolas da capital... vai ve eh pq vc mora nessas cidadezinhas do interior
(75% da turma fico com nota vermelha em matematica e 80% em fisica)
eu naum aguento mais tira nota baxa
e pro findauros.. naum eh bem assim
70% da nota eh prova 10% eh conceito (qualquer merda q vc fize vc perde 0,2) e o resto eh teste ou trabalho (em matematica e portugues eh sempre teste)
Última edição por arroiz; 01-06-2008 às 20:00.
Não, pública wins... Esse ano vo tenta uma ETEC.
nunca repeti... mano eh so estuda revisando tudo... fazendo resumo e talz... eu to na 8ª serie mas to numas das melhor escola de santos... axo q a vida escolar se resuma em presta atençao e se esforça
Sem assinatura agora =(
Nunca repeti de ano e se repetisse, acho que seria por nota o/
Quem repete só repete por nota.
Nunca vi alguém repetir por comportamento ._.
tb nucna vi naum.. soh se foi no final do ano e o mlk perdeu altas provas
não é burro, tem muita gente inteligente que tem potencial pra passar mas reprova por causa da preguiça de estudar, a não ser que você se refira à burrice de não estudar
@topic:
nunca reprovei, mas ano passado cheguei na prova final, estudei tanto que acabei tirando 9 quando precisava de 7,6 auehasuease